Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabol 5

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opá galera tudo certo?

É o seguinte tenho 20 anos 1.85m 75kg e gostaria de definir meu corpo . Eu já malho a uns 9 meses e até que tive um bom resultado , tenho apenas 7kg de gordura no meu corpo e queria perder pelo menos mais uns 3 ou 4kg pro tanquinho aparecer bem.

A eu ando de bicicleta todo fim de semana umas 2 horas pelomenos (treino intenso), mas agora não to mais perdendo peso só mantenho o mesmo(eu ja tomo suplemento whey a dois meses) mas não sei oque fazer ouvi dizer que esse anabol 5 é bom gostaria de saber se ele é realmente bom, ja que na minha idade não vale apena usar anabolisante.(aaah se tiverem alguma outra sugestao de suplemento eu agradeço também).

Obrigado pelas respostas.

Editado por maxsider

Publicidade

Postado

Eu sigo uma regrinha: onde tem músculo não tem gordura.

Eu perco gordura e não peso. Sem aeróbio, mas com dieta legal e musculação pesada...demora mais para perder "banha" mas diminui em muito a chance de perder massa magra.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...