Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio Para As Costas


Giuseppe13

Posts Recomendados

Eu tbm não sinto mto o musculo trabalhando com o serrote não ... e já que falaram que 4 exercicios já vai me dar o resultado esperado vou excluir ele da minha lista de exercicios e vou fazer barra fixa com pegada fechada :D valeu a ajuda pessoal

Barra fixa faça coma pegada bem aberta, vai exigir muuito mas, vai ser o melhor possível!!!

Essa sua puxada frente, pode ser com pegada invertida e fexada vai pegar bem, para dar volume nas costas!!!

Putz o tau do serrote ñ é pra min, ñ sinto o musculo trabalhado depois de ter feito ele, acho ele meio fraco(falo para min, cxom minha experiência)!!!!

Eu tbm não sinto mto o musculo trabalhando com o serrote não ... e já que falaram que 4 exercicios já vai me dar o resultado esperado vou excluir ele da minha lista de exercicios e vou fazer barra fixa com pegada fechada :D valeu a ajuda pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

levantamento terra e remada curvada ,esses sem dúvidas são os melhores,se quiser pode adicionar uma puxada na barra também q ajuda.

Diferente de muitos lhe aconselho a fazer desde o início pra desenvolver massa e força,mas tem q atentar para perfeita execução do exercício para evitar lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...