Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sinceramente... Eu faria todas as máquinas que não usam a mão.

Peck Deck

Peck deck invertido

Já fiz pulley de mão aberta tbm, usando só a palma.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dependendo do dedo eu treinava haha...

Como ia treinar sem poder segurar a barra?

Ou pior, segurar sem muita força, correndo risco de escorregar, ou piorar a lesão..

Da pra fzer uns exercicios estilo fisioterapia... so pra nao ficar a toa de tudo... uns pesinhos de 2kg mais ou menos....

Barra fixa com 1 braço... Rosca "alternada" com um braço.... Crossover com 1 braço... Flexão com 1 braço... Deadlift com 1 braço

Se não é o dedão dá pra treinar[lógico que não vai ser na mesma intensidade] e ainda vai ajudar na pegada. ;)

[edit]Até se fosse o dedão eu treinaria. ¬¬

Abraço.

Editado por PMarcos
Postado

Sinceramente... Eu faria todas as máquinas que não usam a mão.

Peck Deck

Peck deck invertido

Já fiz pulley de mão aberta tbm, usando só a palma.

Faço peck-deck com a palma da mão, axo que mesmo com o dedo quebrado da pra fazer sim .

agora se tu quiser fazer uma rosca alternada, amarra umas caneleiras de 10kg braço e ja era brow.

Postado (editado)

ah mantenha uma dieta equilibrada, faça outros tipos de exercícios, que quando você melhorar não terá perdido tanto. beijos

Editado por Kougrah
Postado

Faço peck-deck com a palma da mão, axo que mesmo com o dedo quebrado da pra fazer sim .

agora se tu quiser fazer uma rosca alternada, amarra umas caneleiras de 10kg braço e ja era brow.

Boa mano kkk
Postado

nunca treine com uma lesão ,espere vc se recuperar totalmente para não agravar ainda mais sua lesão e podendo deixar vc ainda mais tempo parado, tente se alimentar no minimo 6 vezes por dia ,que vc vai perder pouco nem vai sentir diferença ,treino a 12 anos ja tive varias lesões e nunca treinei com elas vai por mim . abs

Postado

É foda cara, eu fiquei doente uma semana e senti que dei uma secada :<

Tava chegando aos 76 kilos, voltei pros 73, mas fiquei muito mal mesmo, amidalite muito forte, cheia de pus, e muita febre, mal consseguia engolir a própria saliva.

Felizmente aconteceu ao contrario do que eu esperava, 1 semana longe dos treino me deixou mais motivado do que nunca, e voltei 100% graças a Deus, agora o retorno será triunfal! Tomara que aconteça a mesma coisa com vc amigão, força!

Postado

nunca treine com uma lesão ,espere vc se recuperar totalmente para não agravar ainda mais sua lesão e podendo deixar vc ainda mais tempo parado, tente se alimentar no minimo 6 vezes por dia ,que vc vai perder pouco nem vai sentir diferença ,treino a 12 anos ja tive varias lesões e nunca treinei com elas vai por mim . abs

LOL, fake mal sucedido.. auhauhauhauahau

20 minutos antes de comentar aqui, ele tinha criado o seguinte tópico:

[Ajudem] Biceps/triceps Juntos E Nova Divisão

ste é o novo treino e nova divisão . pretendo começar semana que vem.

segunda - biceps/triceps/abdomen

...

atualmente eu treino assim

...

qui costa/biceps

sex peito/triceps

treino a 4 meses

1,75 altura

60 kg

tomo whey+malto pos treino

dieta boa.

bom descanso.

depois passo os exercicios com as repetições etc. abs

duvidas ,sujestões ,dicas ,criticas ?

Ele só errou por 46kg e 11 anos e 8 meses...

nhonho2kh.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...