Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quero uma ajuda tbm,entrei para academia tinha 27de braço e 54kg,dps de 7meses estava com 38de braço e 75kg parei de treinar pq ferrei o ombro lutando jiujitsu.Estou 6meses afastado estou com 34de braço e 67kg gostaria de saber se da para recuperar minhas medidas rapido

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Usa straps, sei lá cara, tem gente sem braço que treina, vc só está sem a mão.

Siga a dica dos caras, fazer peck deck, peck invertido, na máquina tenta ergue o cabo com o pulso e não com a palma da mão...

Postado

topico de 12/11 o dedo do cara ja cicatrizo, ja ta treinando , o mlk vai até pro mr. olympia e voces ai falando ai do dedo dele kkkkkkkkkkk

ele ja ta mutante e mao de macaco ja... dedo de macaco hauahuahhua

• 2 semanas depois...
Postado

HSUAHSUASH, vdd os cara acharam no fundo esse daqui, mas ai rapaziada que ta com lesao e entraram nesse topico, se teve uma fratura na mao, digamos direita, faz o seguinte, continua treinando biceps e triceps na esquerda e talz, pois assim vc continua com uma alta produçao hormonal, sem esquecer de treinar pernas e abd, e falaram de fazer o peck deck com a fratura, o foda é o seguinte se for metacarpo, é no meio da mao, nao tem nem como vc fazer sem afetar ele, se for dedo tem aquela coisa vc vai provocar contraçao até mesmo no dedo, nao tem como evitar entao nao é seguro, mas cada 1 é cada 1, eu sei que é foda ir pra academia por exemplo com 1 braço/mao quebrada, mas quem nao se importa pode ir e treina o outro lado do corpo, depois a simetria vc consegue com o tempo, pelo menos nao tera tanta perda no lado lesionado, e outra amarar haltere no braço mesma coisa da contraçao que eu citei, mas se quiser se arriscar, boa sorte ai, tive uma fratura na mao direita ano passado(3 metacarpo), e sei como é nao treinei nesse periodo, porem me arrependo, pois poderia ter mantido o corpo mais ou menos, e o que ganhei com nao treinar? apenas uns 10 Kg a mais de gordura, é 10 Kg em um periodo de quase 4 meses, larguei mesmo sabe, ai to aqui agora lutando pra volta no que tava, estou com 86Kg, 17% de gordura, mas o fator memoria muscular ajudou bastante, consegui nos 3 primeiros meses, ganhar 3,5Kg de massa muscular, e perder 6Kg de gordura, ao mesmo tempo!!!, entao rapaziada desanima nao que a luta é assim mesmo, boa sorte ai, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...