Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano....se tratamento acabasse com calvície, não tinha rico careca. Quem tem calvície, vai ficar careca.............tratamento pode atrasar minimamente o processo.

Minha opnião: Não vale a pena tratar. Não é nem o preço, que é muito já é muito alto, mas os colaterais...

Concordo. Se fosse assim Eike Batista não usaria peruca...

Publicidade

Postado (editado)

lol...aki o povo dizendo q n tem jeito,enquanto q no topico aki do forum falando do finasterida todo mundo falando q funfa...

eu to fazendo tratamento(só tenho 18 anos u,u) tenho um pouco de entradas e cresceram alguns cabelos e nem usei finasterida ainda...

"silvio santo é rico bla bla bla..."

blz,quer dizer então q implante n funciona tbm?pow ele pode usar peruca por n querer ter o trabalho de ficar tomando remedio loçao e o cU¨¨@¨$@ a quatro, tem q ter uma certa dedicação,pq tem hora q enche o saco xD

Editado por Vieira...
Postado

lol...aki o povo dizendo q n tem jeito,enquanto q no topico aki do forum falando do finasterida todo mundo falando q funfa...

eu to fazendo tratamento(só tenho 18 anos u,u) tenho um pouco de entradas e cresceram alguns cabelos e nem usei finasterida ainda...

"silvio santo é rico bla bla bla..."

blz,quer dizer então q implante n funciona tbm?pow ele pode usar peruca por n querer ter o trabalho de ficar tomando remedio loçao e o cU¨¨@¨$@ a quatro, tem q ter uma certa dedicação,pq tem hora q enche o saco xD

Implante já é outra coisa né velho. Eu estava falando que quem tem predisposição não tem muito o que fazer, apenas amenizar um pouco...

E sobre a finasterida, as pessoas que conheço pessoalmente e usaram, alguns tentaram até 1 ano para concluir que não fazia diferença... Agora não usam mais, e está a mesma coisa..

Se o pessoal do fórum fala que funciona, sorte a deles, mas relatos de pessoas proximas a mim foram negativos..

Vlwss

Postado

Mano....se tratamento acabasse com calvície, não tinha rico careca. Quem tem calvície, vai ficar careca.............tratamento pode atrasar minimamente o processo.

Minha opnião: Não vale a pena tratar. Não é nem o preço, que já é muito alto, mas os colaterais...

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...