Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação X Queda De Cabelo

xnalax

Posts Recomendados

Bom galera to com uma enorme duvida , eu quero saber se a musculação aumenta a queda de cabelo em casos de homens que já tem uma pré disposição genetica a serem calvos.

meu pai e calvo e nao sei direito com que idade ele comessou a perder os cabelos mas assim eu comessei a treinar com 15 anos em casa mesmo ate ai tudo bem , mas em março deste ano quando fiz 16 eu notei que meu treino comessou a render mais render mesmo eu comessei a ganhar volume muscular tipo ate algumas estrias apareceram acho quefoi devido a isso mas nao ligo pra elas , mas tipo devido a esse problema de eu ter um pre disposição a calvice e tipo meu cabelo ta caindo muito e só tenho 16 anos e acho que o problema aumento porcausa da musculação , eu ja fui no dermatologista esta semana e fiz exame de sangue que a Doutora pedio relacionado a ferro , queratinina e tal pra indentificaro motivo da queda e comessar logo um tratamento contra calvice . mas oque eu quero mesmo saber a musculação aumenta a perda de cabelos ? se sim o que eu devo faser caso alguem já tenha este problema pq eu amo Treinar é a coisa que mas me da alegria eu adoro bodybuilding e não queria parar a sesação de superar meus limites a cada dia é unica e não conssigo esta sensação em nemum outro esporte.

OBs : o resultado dos exames aind anao xego :( e não queria parar de treinar.

Editado por xnalax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahah, treino maximiza a produção de testo é muito relativo, num chega a 5%...

É triste de ouvir mas, Xnalax, quem tem predisposição, vai ser calvo de qualquer jeito, não tem a ver com musculação..

Um amigo meu estava nesse mesmo dilema que vc, um pai calvo, e achando que os cabelos estavam caindo por causa da musculação, por isso sempre tomava finasterida(remédio pra calvice). Porém não estava adiantando nada, segundo ele, nada mudava a queda de cabelos, então ele parou com finasterida e tá na musculação já tem 2 anos, parou de reclamar da queda...

Se preocupar em controlar a oleosidade do couro cabeludo é muito mais importante do que por a culpa na musculação, por exemplo, usando shapoo Clear já ajudou pelo menos uns 3 amigos meus, inclusive eu proprio..

Ainda que sua dermatologista culpe a musculação, vc vai ver que saindo, a queda não vai mudar.. E uns meses depois vai voltar aos treinos.. É sempre assim...

Abraços..

Editado por ericsandes
Link para o comentário

mas tipo não culpo a musculação jamais eu só to querendo saber se a musculação aumenta a queda pq mesmo que aumente não vou parar e vou comessar a faser tratamento contra calvice tipo, fica careca quem quer pois tem tratamento só queria saber mesmo tipo também praticamente nem me importo com isso mais se eu ficar com a metade do tamanho do meu pai já ta bom kkkkkkkkkk

tipo a unica parte que me xateia é por eu ser muito novo mas ta de boa. prefiro ser um careca gigante do que um cabeludo magrelo! né não ? :D

Editado por xnalax
Link para o comentário

mas tipo não culpo a musculação jamais eu só to querendo saber se a musculação aumenta a queda pq mesmo que aumente não vou parar e vou comessar a faser tratamento contra calvice tipo, fica careca quem quer pois tem tratamento só queria saber mesmo tipo também praticamente nem me importo com isso mais se eu ficar com a metade do tamanho do meu pai já ta bom kkkkkkkkkk

Entendi, mas é como eu disse, na teoria os remedios podem ajudar... Mas na pratíca conheço uns 4~5 que desistiram de comprar os remédios pq não ajudavam em nada. Enquanto controlar a oleosidade ajudava...

Quem vai ficar calvo, fica de qualquer forma.. Ex: Silvio Santos rico pra cacete, qse num tem cabelo(peruca), enquanto meu avô mora numa roça, tem mais cabelo que eu..

auhauhauaha.. Exemplo massa esse hein.. auhauhauahua

Tratamento pra calvice é tão eficiente qnto tentar ameneizar as estrias que ja apareceram.. :sad02:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal o exemplo kkkkk

quanto as estrias são poucas e não ligo pq isso é consequencia do treino ou seja quer diser que estou crescendo rapido e tendo um resultado ate conssideravel :D e a maioria tem porcaus ada musculação kkkkkkk precinho que agente tem que pagar kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal o exemplo kkkkk

quanto as estrias são poucas e não ligo pq isso é consequencia do treino ou seja quer diser que estou crescendo rapido e tendo um resultado ate conssideravel :D e a maioria tem porcaus ada musculação kkkkkkk precinho que agente tem que pagar kkkkkkkkkkkkkkk

cada coisa viu.

Link para o comentário

Mano....se tratamento acabasse com calvície, não tinha rico careca. Quem tem calvície, vai ficar careca.............tratamento pode atrasar minimamente o processo.

Minha opnião: Não vale a pena tratar. Não é nem o preço, que já é muito alto, mas os colaterais...

Editado por -Intense-
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...