Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse,depressão..............

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E, depressão não é tristeza, é um transtorno psiquiátrico. Tristeza, falta de ânimo, é ''um dos sintomas''. E é coisa séria. Este tópico tem várias informações boas, gostei delas.

Eu tava melancólico, desanimado, quase desesperado pra tentar ficar bem na época em que entrei na academia. Foi a melhor coisa que eu fiz. Pode ter sido coisa de adolescentezinho achando que tá todo deprimido, mas eu realmente estava mal e triste, não só comigo mesmo, mas com tudo. Com o tempo, esse quadro mudou e eu me tornei alguém melhor pra mim. Alguém que eu gosto de ser, eu mudei mesmo, e sou feliz agora, isso é o que realmente importa, e eu sei que vou continuar melhorando. Posso dizer que foi graças a academia sim. É difícil de explicar como eu era; mas eu era o típico caso de alguém antisocial. Não tinha muitos amigos, era estranho na sala, não falava com ninguém, me sentia um merda e inferior com todo mundo, mas isso mundou. As pessoas mudam. As coisas mudam. É só querer e saber o que quer. Quando você está mal consigo mesmo, você vai atrás e não mede esforços pra ficar melhor, se quiser.

Abraços.

Pô, o tópico já é meio velho, mas gostaria de conversar como foi seu processo de mudança. Pois me familiarizei bastante com a parte que você se descreveu como antisocial, sinto que a academia também está me ajudando com isso, não consigo dizer bem o porque, mas estou achando muito bom. Poderia dizer se você se forçou a fazer coisas que não fazia antes, o que por exemplo? Abraço.
Postado

po mano, minha irmã tem depressão, eu sei o quanto é dificil, muitas pessoas vão te dar as costas, mas é assim que você vai ver quem realmente te dá valor.

e sobre o treino, pare uns 15 dias, dê um tempo a si mesmo, vai por mim, você vai sentir falta e vai fazer de tudo pra voltar

abraços e força ae.

Postado

Não li o tópico todo, mas vou deixar meus 2 cents.

Já tive uma crise de depressão uma vez, crise que durou cerca de 6 meses e me fez perder uns 15kg além de outros problemas.

Parece bobagem mas só quando acontece conosco vemos o quanto é seria essa doença.

Se alguém estiver passando por isso recomendo auxilio médico, nem adianta ficar falando essa parada de ir se divertir e falar com amigos.

A depressão ocorre por desregulagem dos níveis de serotonina, podendo ser revertido a normalidade com o tempo em alguns casos, mas em outros apenas com ajuda de medicação apropriada.

Postado

Nunca aconteceu comigo, mas um 'iniciou" sim....

quanto ao dono do topico que disse mais de uma vez aqui que quer ciclar com m-drol, nao podia deixar de dar meu conselho: NAO. Se quer enganar os pais como eu fiz toma o h-drol que é uma escolha muito melhor e no final os ganhos sao praticamente os mesmos.

Boa sorte

Postado

quanto ao dono do topico que disse mais de uma vez aqui que quer ciclar com m-drol, nao podia deixar de dar meu conselho: NAO. Se quer enganar os pais como eu fiz toma o h-drol que é uma escolha muito melhor e no final os ganhos sao praticamente os mesmos.

Boa sorte

Boa sorte

manoo, eu acho q vc posto no lugar errado...eu não disse nada sobre mdrol......hehehehe mau começo a virada de ano, e os cara ja tão chapano heheh
  • 2 semanas depois...
Postado

nao sabia q o topico rendeu kkk, vou ler depois e valeu pela força pessoal.

mas nao será desta vez, já perdi mto tempo desiludido pensando em ser natural iria chegar no meu objetivo, agora isso já passou e tenho que priorizar outras coisas (trabalho e carreira profissional, corpo deixo em segundo plano mas pelo menos farei o maximo pra nao votar a engordar).

abraço

Postado

Vlw Chuck "The Iceman" Liddell =]

Legal quando alguem mais experiente conta como superou algo em comum com a galera. Vai ajudar quem esta passando por isso. Sei como é esse negocio de querer ficar forte a todo custo colocando isso como prioridade na sua vida. Mesmo sabendo que NAO é, mas alguma coisa sempre te puxa. Realmente ampliar os horizontes eh essencial, estou aprendendo sobre isso agora, tentando me distanciar do usado em todas as academia que concerteza nao dao resultados satisfatorios (para a maioria pelo menos). E muito bom vc tentar passar isso pelo forum todo, a maioria não aceita ou nao acredita, mas vc acaba ajudando muitos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...