Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse,depressão..............

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, esse ano fikei com vontade de me matar varias e varias vezes... Sabe qndo vc olha pro teu passado e ve que não fez porra nenhuma?? Tudo bem, tenho só 15 anos, mto tempo de vida pela frente (Se Deus quiser) e tal... Mas tipo, o que eu fiz? Nada... Isso da raiva e tristeza.... As vezes penso "Pra que eu existo?? Qual meu objetivo nessa merda de mundo?" Fico pilhado assim por horas e horas, as vezes dias.... E uma coisa que ajuda, é ocupar minha cabeça, qndo to assim gosto de sair com minha namorada, namorar um pouco... E uma coisa que me ajuda bastante, é ver videos motivacionais, não so de musculação, mas tambem sobre pessoas deficientes, ou que tiveram uma doença e tal... Gosto de ver quando os outros estão bem, historias de vida linda... E isso me motiva a ser uma pessoa melhor! É bom isso...as vezes fico de boa denovo!

Ufa, fikei mais leve dpois que disse isso, ja guardava essa ansia fazia tempo...

Abraço galera, exelente topico.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

se apaixone por alguma coisa... ou por alguém.

é um ótimo gatilho pra dias de paz.

treinar não é a coisa mais importante

de que adianta ter musculos e chorar no travesseiro? euaheauaehuea

amigos confortam por alguns momentos do dia, mas o que te ajuda a segurar o tranco é a tal da paixão por algo/alguém.

Editado por Vasthor
Postado

Conte mais, Neguim, o que foi que essa mulher fez com você? Terminou o namoro?

Pode desabafar, cara, nós estamos aqui pra te ajudar...

é melhor deixa pra la

uma coisa eu digo, nunca deixe de faze as coisas q vc gosta, e tb seus amigos de lado por mulher nenhuma :)

Postado

ahh Dr. neguin de tanto ouvir isso ja tive 4 namoradas e sabe o q falo p elas qnd n ta dando certo? XAU, precisando tou aqui.

N me deixo abalar por gata nenhuma nem me arrependo de nd q fiz, apesar de ter cometido mtas bolas fora com algumas, mas eh a vida..vivendo e aprendendo sei q semana passada 1 amigo meu chegou p mim e falou na buxa..."leonard separei...levei chifre e o urso tava comendo minha mulher dentro da minha casa!!!!!!!!!!!!" isso a ultima vez q o ví foi a no minimo 6 meses, mlk....ele tava nem aí, um pouco abalado, mas ja tava com outra, então com 25 anos de idade e mta merda q já vivi e muitas por vir vos digo....pegue e n se apegue, isso pode ser com 1 ficante, namorada de 3 anos ou decadas, pq no dia q ela se abusar....xau pra vc! entao curte tudo e fica numa nice :handlebars:

Postado

Quando se sentir assim, desanimado, desmotivado, sem animo pra nada (tente esquecer os problemas), problemas só te deixa pior ainda, e se ficar com eles na cabeça vai ser pior ainda. Não compensa ficar assim por outra pessoa, você tem que pensar em você (se ficar para baixo com isso) ela não vai sentir pena de você, até mesmo porque ela causou essa situação (então do que vai adiantar?) no caso estaria alimentando a outra pessoa e não a você. É nesses momentos que você tem que mostrar pra si mesmo, que é forte que consegue passar por cima de tudo e SUPERAR, superar a melhor coisa que podemos fazer diante a um problema.

Quantos aqui amava alguma garotinha quando era 'magrelo', chegou até ficar com a garota, no final ela chutou ele? (garanto que muitos) mais a maior parte, tenho certeza absoluta que muito desses que sofreram com isso, treinou e levou a sério a academia e no final essas garotinhas que chutaram-os voltou dando em cima deles (o contrário) pois conquistaram peitorais másculos, braços grandes, abd riscado, etc.... Acredito que muitos aqui passaram por isso, e tenho certeza que no final alguns não deixaram elas vencerem, e fizeram o que é mais interessante (Dar o fora...), isso é superar e não vejo problema nisso. O que acontecem com nós homens, também acontece com as mulheres e todos sabem como funciona. Se deixar o esporte de lado, você não gosta dele... ninguém pode interferir nas coisas que fazemos, ninguém...a gente vai só se sentir bem se estivermos fazendo algo que gostamos, e se tem algo que não deu certo (esquece...) e bola pra frente, um dia você, eu, ele, e todos chegaremos lá.

Boa sorte.

Postado (editado)

1º stress e depressão liberam cortisol = catabolico= perda de massa muscular.

2º stress atrapalha no sono= libera menos gh = menores ganhos

3º pode ganhar massa e evoluir sim, mas com mto esforço e dedicação

4º stress eh de looonge mto diferente de depressão (minha mãe tem, a mais de 3 anos =/ )

1,66m 90Kg de massa magra e vascularizado = monstro!!!!!! sm ea's nem rola e essa historia de 10 anos de treino intenso...10 ANOS???' AFEMARIA hj em dia o cara n sabe se ta vivo nem daqui a 1 mes imagina 10 ANOS DE ESFORÇO DESCOMUNAL E DEDICAÇÃO p ficar desse jeito q vc ta falando!!!

cara, vc bem sabe q os resultados q qm usa EA's eh incomparavel a vista d qm n usa, se vc ta triste e coisa e tal, com seus resultados de 4 anos, pensa em ciclar e ta com bala p gastar....vai fundo, pesquisa e td +...

mas na minha opinião se vc ta engatado mto tempo treinando sm parar tipo, 15 meses direto, dá uma pausa p vc mesmo, tira 15 dias ou 30 p vc pensar refletir e sentir aquela saudade gostosa dos treinos, pq venhamos e convenhamos qnd se ta treinando mto forte por mto tempo as vezes chega a ser chato p a maioria dos mortais.

Espero ter ajudado v6 :laughingsmiley:

Já tive depressão quando criança, a ponto de me tentar me matar mesmo, fiz um tratamento com antidepressivos na época mas não terminei por falta de grana e fiz terapia psicológica no lugar.

Ficar triste todo mundo fica as vezes, o difícil é ver essa tristeza e decepção com vc mesmo que NUNCA passa, te deixando um vazio pro resto da vida. E vc parte pra pensar que a morte é a solução dos problemas ou que sentirá livre deles, o que qualquer suicida pensa.

E se engana quem pensa que só mulher dá depressão, são inúmeras as causas que contribuem pra ela. Eu no meu caso foi decepção mesmo com a minha imagem, ainda bem que consegui conquistar outras coisas (trabalhar no que sempre quis) senão nem estaria aqui desabafando com vcs

Da uma sensação de tristeza profunda sabe, uma tristeza que nunca vai passar mesmo fazendo tantas coisas no dia, treinando e trabalhando, da a impressão que falta alguma coisa pra me mover e me sentir feliz do jeito que sou.

O ruim não é o risco de ciclar, mas sim o fato de Eu ter uma doença cronica mesmo (tenho toxoplasmose, minha mãe adquiriu na gravidez e com isso sou CEGO do olho esquerdo) e correr o risco de ficar cego totalmente.

O foda é ter que comentar o meu dilema com os MÉDICOS, foda viu. Valeu pela força pessoal mas terei que abandonar mesmo, talvez só nascendo de novo pra resolver.

Cara...concordo com seu personal...com certeza alguem que treina de 10 a 15 anos sem esteroides e uma boa alimentaçao vai ser muito grande.

porem...ta pra nascer esse cara.

se vc ta decidido a ciclar...cicle,mais nao vem com essa de M-drol pesquisa e faz um ciclo direito...

Se o cara viver do esporte até que rola sim mas como caras que treinam só por hobby ica difícil mesmo

Eu escolhi m-drol porque "engana bem os pais" qualquer coisa falo que estou tomando suplemento, os remédios da TPC eu consigo esconder, como sempre fiz com franol e nunca (pelo menos que eu saiba) descobriram.

Editado por Rafael.TI
Postado

todo mundo fala, esquece dos problemas viva longe deles

agora

é melhor deixa pra la

uma coisa eu digo, nunca deixe de faze as coisas q vc gosta, e tb seus amigos de lado por mulher nenhuma :)

perfeito.. agora me diz como nao deixar de fazer?

em relaçao a mulher... ai é q ta hein

dificil

Postado (editado)

todo mundo fala, esquece dos problemas viva longe deles

agora

perfeito.. agora me diz como nao deixar de fazer?

em relaçao a mulher... ai é q ta hein

dificil

ue,deixando de fazer...ora bolas é só sair e n dar exclusivdade pra uma mulher ¬¬

Editado por Vieira...
Postado

Cara não existe essa de pegar e não se apegar , se a mulher te conquistar for humilde e você achar ela diferente de todas essas cachorras que você pega no baile , fudeo , você vai ficar encantado e pode da certo e você ser feliz como pode não da certo é a vida... Só não posso deixar de viver pq existe a possibilidade de algo não da certo né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...