Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse,depressão..............

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara...concordo com seu personal...com certeza alguem que treina de 10 a 15 anos sem esteroides e uma boa alimentaçao vai ser muito grande.

porem...ta pra nascer esse cara.

se vc ta decidido a ciclar...cicle,mais nao vem com essa de M-drol pesquisa e faz um ciclo direito...

Postado

Já sofri com depressão também foi algo que veio do nada , sem aviso prévio , o melhor momento do dia era quando eu ia dormir , eu chorava muitas vezes sem motivos , ficava com medo da vida , medo do nada , somente medo de existir, só queria dormir na esperança de acordar com tudo bem....Eu não conseguia nem assistir aula no colégio .... Cara isso foi a pior fase da minha vida , eu já superei isso , e como o amigo disse acima , eu entendo quem se suicida, mas é algo que com apoio da família e com distração pode-se superar,,

Mas isso me deixou marcar hoje qualquer bobeirinha acho que estou depressivo dinovo , tenho que lembrar que estou feliz pra caralho que sinto vontade treinar , tenho saúde e uma mulher linda do meu lado e não é nada comparado ao que eu já vivi....

PODE TER CERTEZA , OCUPE SUAS MENTES COM OUTRAS COISAS QUE O TEMPO CURA !

falou tudo cara.

Postado

É, não gosto de falar sobre isso mas já estive a ponto de encerrar minha passagem por mim mesmo e, na verdade, o único motivo de não ter ido adiante foi pela família, não por mim-já não me importava mais-.

Eu vejo um estado depressivo avançado como perda de limites; eu, por exemplo, já me cortei. Minha quantidade de raiva, em certos momentos, era tão grande que descarregava dessa forma.

Antes eu era do tipo de pessoa que pensava: "Como uma pessoa consegue se matar, que mentalidade fraca", a verdade é que passar por isso me tornou alguém muito mais compreensivo.

Postado

cara se tem um dia que to muito puto com algo ( raiva ) até desconto dos pessos.

ashuahshas

stress é foda..

distroi o treino, acaba com a motivação, mais amanha é outro dia....

é só dar uma olhadinha aqui no fórum que "geralmente" já serve pro cara ir motivado ao treino..

bons treinos..

Visitante usuario_excluido22
Postado

Conte mais, Neguim, o que foi que essa mulher fez com você? Terminou o namoro?

Pode desabafar, cara, nós estamos aqui pra te ajudar...

Postado

ae mano

deixa eu adivinha oque está acontecendo e aconteceu comigo faz nem 1 mes

se for mulher LEIA:

A pior coisa é viver disso mano, sobre essa pressao, nem vontade de COMER.. comia algo e ficava enjoado pqp.

a unica coisa foi a academia q fiquei motivado ainda

mas n queria faze mais porra nehuma

detalhe: culpa é uma merda auheuahe, menina mó de boa, e fui la e meti o loco 3x em otras

ai é osso, aquela perda arrependimento, mas vc aprende, vira otra pessoa

agora eu to de volta com ela :D

final feliz heuaheuaheuah

obrigado

e obrigado GH

mas EW

OQUE HOUVE MANO???

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...