Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estresse,depressão..............

Posts Recomendados

Postado (editado)

Será que é possivel, que estes males, possam prejudicar seu rendimento na academia?

fazendo vc fica cansado, perde peso, entre outras coisas

Se alguem aqui puder relatar alguma coisa, seria interessante também

Editado por Neguim

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

Lógico. Stress e depressão sempre vai incomodar em tudo o que você faça.

Conte para nós o que está acontecendo com você, meu jovem.

Postado

O stress vai fazer com que você perca o foco, a concentração... Ai a depressão ja é algo mais tensoo, alem de perder mto mais...ate a vontade de viver! Conte para nós o que está acontecendo com você, meu jovem. [2]

Visitante usuario_deletado17
Postado

stress deixa a pessoa ruim pra fazer qualquer coisa.

Depressão deixa a pessoa sem vontade de fazer qualquer coisa. Como comer, treinar, viver.

Postado (editado)

Vou contar o meu caso; já que não tenho pra quem contar já que todo mundo que me conhece odeia ou não gosta/conhece desse esporte, embora me elogiam dos resultados que alcancei até agora.

Treino há 4 anos e meio, vai fazer em fevereiro de 2012 5 anos de academia

Ja passei por todas as fases que todos nos passamos, a fase da iniciação (quando vc entra e recebe um treino mixuruca e come errado), da fase da escolha do objetivo e tal.. tirando isso eu comecei em 2009 treino e dieta cerrinho, era super obeso, consegui secar bastante mas perdi a mão a partir do meu primeiro off (bulking), de junho de 2010

Estou grande, mas em cutting os resultados são "notáveis"? (pra mim não, embora todos em minha volta falem o contrario, me acho gordo no espelho não sei porque). Faço acompanhamento profissional mas sei que estou beeeeem longe do meu objetivo, e estou totalmente desmotivado pra continuar a treinar continuar a fazer dieta sendo que parei de ter resultados bem solidos já faz tempo.

Meu personal defende que vc consegue ser grande e seco sem Ae's em 10-15 anos de treino intenso (o que acho bem dificil e discordo alias, porque acho bem falho esse argumento, ele não considera se o cara tem genetica ou não, se tera que treinar e fazer dieta direto nesses 10 anos sem parar ou se terá que viver do esporte) e jura que é (tenho minhas duvidas quanto a isso, mas isso não vem ao caso);

Sou endomorfo, meus offs tem que ser super controlados senão ganho gordura junto e ai fodeu) e estou a quase 3 anos com ele e estou na epoca que tudo no BB é Ae's e estou cogitando ciclar (meu personal já avisou que é contra) mas nao arredo o pé em arriscar com m-drol da vida (tenho medo de usar os outros kk), mas o medo não deixa além de eu ter uma doença crônica que acho que poderá afetar alguns sentidos meus (visão) com o uso dele, isso sem contar, do medo dos meus pais descobrirem né.

Resultado, estou saindo e entrando em dietas e treinos e achando que tive resultados ZERO ou bem poucos sabe, sem nada significativo mais e isso foi crescendo aos poucos e recentemente, resolvi "chutar o balde de fato", parei de treinar e fazer dieta porque cheguei a um ponto que não quero mais esperar ANOS (10-15) pra conquistar alguma mudança no shape, já passei dessa fase entendem?, estou numa fase da vida onde tenho que priorizar outras coisas, como estudo, dinheiro e trabalho, e não um simples sonho de mudar o shape, que possivelmente teria que ciclar pra atingir mais rapidamente (já que entrei na academia, tarde demais com 17 anos), driblando a homeostase que to passando.

Então estou nesse embate pessoal.

Se continuar em HT vou ciclar, senão vou desistir de treinar e voltar a ser gordo, mas como tem a questão das roupas apertadas, não rola então vou preferir perder MM pra secar o tanto que sequei quando comecei o acompanhamento (Comecei com 107 e pulei pra 84 e quatro meses, e logo depois fui alternando off controlados) ganhei muita qualidade e cheguei a ficar com o ABS (quase) riscado mas em Junho de 2010 fiz meu primeiro off total e perdi totalmente a mão no shape e grande parte da definição que tinha.

Eu tenho 1.66 de altura e quero chegar aos 90kg seco e vascularizado, sei que meio utópico isso pra alguém dessa altura mas é esse meu objetivo no esporte, não quero competir, só acho que um shape grande e seco assim impõe respeito as outras pessoas, e dá uma certa 'segurança' também.

Ufa, to até me sentindo mais leve agora.. o que vcs me aconselham a fazer, estou totalmente triste comigo mesmo e com tudo que fiz e farei com shape, cheguei a um ponto que nem no espelho quero me ver.. to sem motivação alguma, pra que eu investir em algo que não está dando retorno como eu queria, pra que tanta disciplina e determinação pra resultados 'mediocres' a curto prazo*? ai ate a pessoa mais UP do mundo não resiste.

* Curto prazo (entre 3-6 meses).

Editado por Rafael.TI
Postado

Stress e depressão atrapalham TUDO.

Trabalho, relacionamentos, aprendizado, humor, performance física e mental... Tudo isso é afetado...

Qndo eu to desmotivado/desanimado num faço nada direito, tanto treino como trabalho, humor ruim o dia inteiro..

É foda, mas passa..

Postado

Rafael.TI cara, ja fui mtooo gordo, inicio de obesidade, e tenho so 15 anos. Sei como eh a vida de um obeso, os preeconceitos, dificuldades e tudo mais. Ate hj me olho no espelho e me sinto mtooo gordo, mais ja nao tenho vergonha de mim mesmo. Antes eu nem saia de casa com vergonha do meu corpo. Usava roupas G ou GG cara, era foda encontrar as coisas, sei q eh dificil. Sabe o q me motiva cada dia?? Eh pensar em todas as portas q meu corpo podera abrir no futuro (convenhamos q uma pesoa magra ou com um shape bonito, tem mto mais chance de conseguir um emprego do que um obeso), outra boa coisa pra se fazer, eh se desafiar, fazer desafios consigo mesmo, conseguir levantar tal carga em tal exercicio, atingir tantos kgs em x tempo. Escreva suas metas em um lugar visivel, veja-as todos os dias. Se dedique ainda mais!! Uma coisa q vc nao pode e NAO VAI fazer eh desistir ok? Ponha isso na sua cabeça!! Quanto ao ciclo, vc q sabe, se acha q vai ser bom pra vc, tente.

Vc tem q entender q a vida eh dura, dificil, nda vem facil, por isso tem q se dedicar aindaa mais! Se nao esta satisfeito com teus resultados, troke de treino, veja um q vc mais ganha, mude a dieta. Esqueça off seasons se n for competir. Claro se quiser faça ym uma vez por ano e sem exageros beleza?? Seja consciente e tbm n seja duro consigo mesmo!!

veja meu diario de treino e minha historia, talvez o ajude.

abraço e seja forte

P.S= desculpe os erros, estou digitando pelo tablet :P

Postado

Lógico. Stress e depressão sempre vai incomodar em tudo o que você faça.

Conte para nós o que está acontecendo com você, meu jovem.

O stress vai fazer com que você perca o foco, a concentração... Ai a depressão ja é algo mais tensoo, alem de perder mto mais...ate a vontade de viver! Conte para nós o que está acontecendo com você, meu jovem. [2]

Só uma coisa a dizer.....mulher acaba com a vida de qlq pessoa heheeh
Postado

Rafael.TI cara, ja fui mtooo gordo, inicio de obesidade, e tenho so 15 anos.

Ué, agora não entendi nada... Vc diz que ja foi muito gordo, até aqui tudo bem... Mas diz que era inicio de obesidade?

Se era muito gordo, já era obeso, uma vez que obeso é sinonimo de gordo..

Poderia explicar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...