Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

coleman é sem duvida uns dos melhores de todos os tempos!

na minha opnião ninguem sabe posar como ele, e poucos serao tao bons quanto ele, em questao de tamanho.

a barriga sempre foi um pouco assim, da para ver que tem genetica no meio, mas claro, comom todos

os bbs atuais, dilata o estomago comer tanto né

agora é meio sem noçao comparar arnold com colemam, sao de epocas muito diferentes, muita coisa mudou nao acham?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu racho o bico de como ele é marrento no palco..algo inerente a ele....ele se impoe de um jeito que chega a intimidar os demais..

massa mesmo..sempre curti isso nele..

hahaha

Abrass

Postado

o geito que ele posava era incrivel,

agora... eu achei meio sem noçao a comparaçao dele com arnold, arnold pesava 110quilos se nao me engano, algo bem proximo a isso, o coleman pesa 130no minimo, a cintura do arnol era perfeitinha, mas ele nao precisava comer tanto quando comelan nao acham?

agora já perceberam que só o coleman espande as dorsais daquele jeito dando umas "paradinhas" ? isso é muito incrivel, da pra ver os musculos fibrados se mexendo aos poucos!

Postado

Ta foda ainda pela idade que tem...e pelos titulos que já levou não só merece como deve ter o nosso respeito...grande coleman light weight baaaabyyyy

Postado

Cintura de moça ja vc tem peso de moça tambem, antes de querer criticar o ronnie chega aos 140kg entao, Eh so o dobro do que vc tem e mais um pouco

como se vc fosse o grande ne!

vc tem 40 de braço e fica me criticando?

eu tenho 35 de braço(sem força) mais tenho 16 anos e so natural...e vc?!

tem 40 de braço uns 22 anos(chutando pela foto) e acha que ta podeno?kkk'

eu respeito sua opinião...vc tb tem que respeitar a minha!

vc acha que antigamente os fisiculturistas tomava tanta droga que nem os de hj?

nem suplemento tinha direito(se é que tinha)!

arnold pesava 120k...pra mim o coleman só ganha dele nas pernas!

e vamo combinar que aquela barriga dele é meio estranha...!

Postado

Ronnie sempre foi rei, ainda tá pra nascer quem vai superar.. [2]

[3]

Galera fica criticando barriga dele e esquece de td q ele passou,o tanto que ele teve que comer tomar insulina deve ter genetica tm entre outras coisas, mas com qse 50anos de idade com o corpo que o cara ta e os cara vem criticando?kkkk tamo perdido mesmo rapaizim aki em cima ainda fala que NUNCA curtiu o shape dele kkkkkkkkkkk, bom opinião dele né

Pra mim o melhor de tds os tempos.

yeaaah buddyy!!

Postado (editado)
como se vc fosse o grande ne! vc tem 40 de braço e fica me criticando? eu tenho 35 de braço(sem força) mais tenho 16 anos e so natural...e vc?! tem 40 de braço uns 22 anos(chutando pela foto) e acha que ta podeno?kkk' eu respeito sua opinião...vc tb tem que respeitar a minha! vc acha que antigamente os fisiculturistas tomava tanta droga que nem os de hj? nem suplemento tinha direito(se é que tinha)! arnold pesava 120k...pra mim o coleman só ganha dele nas pernas! e vamo combinar que aquela barriga dele é meio estranha...!

Cara em volume o coleman é bem maior que o Arnold,não é só em pernas não,o coleman pesava 136 kg e com 8 cm mais baixo que o arnold,e arnold não pesava 120 e sim 113 kg,agora o shape do Arnold é mais estetico,mas é mais questão de gosto mesmo,tem gente que prefere o shape do Antoine Vaillant,já outros preferem o Alexey Lesukov.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...