Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou querendo ajuda para saber se essa suplementacão esta boa !

Whey + Malto + creatina +BCAA + Hipercalorico ...

boa ou ruim ?

só que fiquei sabendo que carboidrato de alto indice glicemico (malto) em excesso pode resultar em gordura e no hipercalorico tem uma boa quantidade de malto .. e o whey tem que tomar com malto . se tomar o hipercalorico com o whey substitui o malto ?

e em que horarios posso tomar o hipercalorico ?

outra duvida ! Jack3d e Arnold3d são muitos diferentes ? o Jack é muito superior ?

me indincaram uma creatina 100% pura para melhor ganhos , mas eu tava afim da creatina universal ,se puderem me aconselhar nisso tambem seria de boa ajuda !

qualquer ajuda é bem vinda , vlw galera !

Postado

Pesquise por assunto/produto no fórum através do Google....digite: "produto x" e "hipertrofia".

Você está muito perdido. Depois faça um tópico falando de sua dieta e tempo/estágio de academia.

Postado

"se tomar o hipercalorico com o whey substitui o malto ?" NAO

"outra duvida ! Jack3d e Arnold3d são muitos diferentes ?" MUITO

pesquise mais, percebe-se que vc ainda etá MUITO perdido

Postado

estou querendo ajuda para saber se essa suplementacão esta boa !

Whey + Malto + creatina +BCAA + Hipercalorico ...

boa ou ruim ?

só que fiquei sabendo que carboidrato de alto indice glicemico (malto) em excesso pode resultar em gordura e no hipercalorico tem uma boa quantidade de malto .. e o whey tem que tomar com malto . se tomar o hipercalorico com o whey substitui o malto ?

e em que horarios posso tomar o hipercalorico ?

outra duvida ! Jack3d e Arnold3d são muitos diferentes ? o Jack é muito superior ?

me indincaram uma creatina 100% pura para melhor ganhos , mas eu tava afim da creatina universal ,se puderem me aconselhar nisso tambem seria de boa ajuda !

qualquer ajuda é bem vinda , vlw galera !

Sobre os suplementos acho que depende muito dos suplementos , Hipercalórico acho melhor tomar no café da manha e no lanche da tarde, Sobre o jack não sei mano nunca tomei e sobre a creatina eu indico a universal e lembre-se de tomar mt água . E também de pesquisar um pouco mais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...