UltimoMoikano Postado Dezembro 4, 2011 às 17:47 Postado Dezembro 4, 2011 às 17:47 estou querendo ajuda para saber se essa suplementacão esta boa ! Whey + Malto + creatina +BCAA + Hipercalorico ... boa ou ruim ? só que fiquei sabendo que carboidrato de alto indice glicemico (malto) em excesso pode resultar em gordura e no hipercalorico tem uma boa quantidade de malto .. e o whey tem que tomar com malto . se tomar o hipercalorico com o whey substitui o malto ? e em que horarios posso tomar o hipercalorico ? outra duvida ! Jack3d e Arnold3d são muitos diferentes ? o Jack é muito superior ? me indincaram uma creatina 100% pura para melhor ganhos , mas eu tava afim da creatina universal ,se puderem me aconselhar nisso tambem seria de boa ajuda ! qualquer ajuda é bem vinda , vlw galera !
The Shadow Postado Dezembro 4, 2011 às 17:53 Postado Dezembro 4, 2011 às 17:53 Pesquise por assunto/produto no fórum através do Google....digite: "produto x" e "hipertrofia". Você está muito perdido. Depois faça um tópico falando de sua dieta e tempo/estágio de academia.
Vitor Xuxa Postado Dezembro 4, 2011 às 18:10 Postado Dezembro 4, 2011 às 18:10 "se tomar o hipercalorico com o whey substitui o malto ?" NAO "outra duvida ! Jack3d e Arnold3d são muitos diferentes ?" MUITO pesquise mais, percebe-se que vc ainda etá MUITO perdido
UltimoMoikano Postado Dezembro 4, 2011 às 18:13 Autor Postado Dezembro 4, 2011 às 18:13 ook obg ! mas a principio a suplementaçao ta boa ?
The Shadow Postado Dezembro 4, 2011 às 18:18 Postado Dezembro 4, 2011 às 18:18 Não sabemos. Você não citou teu peso, altura e tempo de musculação. Assim fica difícil darmos alguma opinião.
jiujitsu_ Postado Dezembro 4, 2011 às 18:26 Postado Dezembro 4, 2011 às 18:26 estou querendo ajuda para saber se essa suplementacão esta boa ! Whey + Malto + creatina +BCAA + Hipercalorico ... boa ou ruim ? só que fiquei sabendo que carboidrato de alto indice glicemico (malto) em excesso pode resultar em gordura e no hipercalorico tem uma boa quantidade de malto .. e o whey tem que tomar com malto . se tomar o hipercalorico com o whey substitui o malto ? e em que horarios posso tomar o hipercalorico ? outra duvida ! Jack3d e Arnold3d são muitos diferentes ? o Jack é muito superior ? me indincaram uma creatina 100% pura para melhor ganhos , mas eu tava afim da creatina universal ,se puderem me aconselhar nisso tambem seria de boa ajuda ! qualquer ajuda é bem vinda , vlw galera ! Sobre os suplementos acho que depende muito dos suplementos , Hipercalórico acho melhor tomar no café da manha e no lanche da tarde, Sobre o jack não sei mano nunca tomei e sobre a creatina eu indico a universal e lembre-se de tomar mt água . E também de pesquisar um pouco mais .
UltimoMoikano Postado Dezembro 4, 2011 às 22:51 Autor Postado Dezembro 4, 2011 às 22:51 vou pesquisar !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora