Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ok cara as 500 mg de testo posso conseguir mais acho dificil as 400 de deca... nao consigo comprar aqui decaland sómente a deca-durabolin produzida pelo laboratorio da organon se nao me engano... pra isso eu teria qe fazer a aplicação de 8 ampolas por semana o que seria INVIAVEL, voce sugere que eu dobre a testo mesmo sem poder dobrar a deca? ficando 200-500 por semana de deca e dura respectivamente... qe tal assim?

tu nao prestou atençao no que eu falei

eu falei que se for landerlan,vc manda 400...

e se for de farmacia 200 mg

organon é de farmacia.

500 mg de dura e 200 mg de deca de farmacia,por no minimo 8 semanas,cancela essas 6 semanas ou troca de droga

Publicidade

Postado (editado)

tu nao prestou atençao no que eu falei

eu falei que se for landerlan,vc manda 400...

e se for de farmacia 200 mg

organon é de farmacia.

500 mg de dura e 200 mg de deca de farmacia,por no minimo 8 semanas,cancela essas 6 semanas ou troca de droga

ok entao aumento de 250 pra 500 e prossigo o ciclo por mais 2 semanas totalizando as 8... sempre a mesma dosagem? desde a 1 ate a 8?

obrigado por enquanto cara

Editado por anjogatsu
Postado

Pq além de ser muito forte não é recomendado para primeiro contato com anabolizantes.

Ainda mais com seu peso, vc pode ganhar muito só com testo.

Assino embaixo...

Faz assim mano

1~8 durateston 500 mg...(usa a mesma dosagem do inicio ao fim)

tira a deca se nao tiver comprado ainda e usa o dianabol(procura por metandrostenolona da landerlan)

a deca da uma boa atrofiada e tal....eh bem supressora

Postado

Assino embaixo...

Faz assim mano

1~8 durateston 500 mg...(usa a mesma dosagem do inicio ao fim)

tira a deca se nao tiver comprado ainda e usa o dianabol(procura por metandrostenolona da landerlan)

a deca da uma boa atrofiada e tal....eh bem supressora

Valeu cara, conheço o dianabol sim, mais não tão profundamente, é em comprimidos não? pode me falar melhor sobre qual dosagem de dianabol usar, se tomo 1 cap de 8 em 8 horas igual a outros ciclos de pre hormonais ou tomo de outra forma...

alem disso se possivel diz ai o custo dela...e outra coisa, ela é muito hepatoxica, faço uso de um protetor hepatico juntamente ou essa droga despensa o uso de tal?

quanto ao que voce falou sobre que a deca é mais supressora e da uma atrofiada, isso me leva a crer que a TPC com dura+diana pode ser mais fraca e rapida que a deca, que exige maiores cuidados , é isso mais ou menos?

Postado

dura+diana deve fazer uma tpc com pelo menos umas 4 caixas de clomid(tpc nunca é demais)

o dianabol que vc vai tomar é esse provavelmente

http://www.google.com.br/imgres?q=metandrostenolona&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=851&tbm=isch&tbnid=a2x_Tr_PV4v9ZM:&imgrefurl=http://www.mundoanabolico.com/vb4/fotos-de-anabolicos/26180-dianabol-landerlan-original.html&docid=P-Huz0dLgzMUVM&imgurl=http://img8.imageshack.us/img8/1038/metandrostenolona2.jpg&w=2592&h=1944&ei=46veTob9LcHX0QGrtPS9Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=189&vpy=155&dur=487&hovh=194&hovw=259&tx=182&ty=110&sig=117035320520228676987&page=1&tbnh=145&tbnw=197&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:0,s:0

nao precisa toma protetor pro figado,mesmo pq nao existe um protetor realmente.

toma de 40~50 mg por dia...(no caso seriam 4 ou 5 comprimidos da landerlan)

é legal tomar por 4 semanas no maximo...se for tomar mais vai começar a reter legal.

Postado

dura+diana deve fazer uma tpc com pelo menos umas 4 caixas de clomid(tpc nunca é demais)

o dianabol que vc vai tomar é esse provavelmente

http://www.google.co...=1t:429,r:0,s:0

nao precisa toma protetor pro figado,mesmo pq nao existe um protetor realmente.

toma de 40~50 mg por dia...(no caso seriam 4 ou 5 comprimidos da landerlan)

é legal tomar por 4 semanas no maximo...se for tomar mais vai começar a reter legal.

Só passei pra comentar sua vontade de ajudar ele, legal, isso melhor doque ficarem floodando o topico sem nada construtivo. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...