Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

existe 2 coisas:

1- voce nao come direito, se come 4000kcal e nao cresce coma 5 000 uai - maior chance, se for isso voce vai ganhar menos do que poderia e tera muitas dificuldades de manter os ganhos

2- voce tem um problema serio de hormonio (niveis de testo igual mulher) - menos provavel, se for essa voce vai ganhar seus 8kg mas vai perder tudo 2 semanas depois... isso nao tenha duvida

eu dobraria a dieta, senao funcionar vai num endocrino...

POSTA A DIETA PARA NOS, vamos ver se esta OTIMA

Editado por marc01

Publicidade

Postado

QUAIS SERIAM AS DROGAS CERTAS E AS DOSAGENS CERTAS ENTAO?

velho geral ta falando pra vc nao ciclar....mais eu entendo vc tbm comecei ciclar cedo...mais nao tão cedo rs.

entao é o seguinte

a deca é pra usar no minimo 8 semanas,o ideal é no minimo 10 semanas mais 8 ja bate bem.

o mesmo com a durateston

essa dosagem de deca esta horrivel

o padrão pra um iniciante nesse ciclo seria

1~8 500 mg durateston

1~8 400 mg deca(se for landerlan...se for de farma 200 mesmo)

se vc nao tem dinheiro,ou tem medo nao fassa o ciclo,nao vale a pena vc vai ter colaterais,inibir o eixo e nao vai ter bons ganhos.até a durateston bater vc ja vai estar parando de ciclar

se quer fazer a merda entao faça direito.

Postado

CARA VOCES FALANDO ASSIM PARECE ATE QUE EU COMO BOLACHA AGUA E SAL E MELANCIA O DIA TODO, POXA TO FALANDO QUE A DIETA TA BOA, ENTRE 3.800-4.000 Cal diarias, 6 refeicoes por dia, refeição no desjejum, antes de dormir...enfim...como muita batata, arroz, feijao, mandioca,peito de frango (300g no almoço), 1 lata de atum na refeiçao solida pos treino (todos os dias!) refeição duas horas antes do treino, whey sempre com carbo ( tirando o do desjejum pra nao dar pico de insulina cedo) 10g de creatina, 10g de glutamina por dia. 8 comprimidos de bcaa 4 antes e 4 depois do treino.1 calzone de calabresa + um suco de laranja+ shake de albumina com whey as 10 da manha, como muita massa(macarrao, panqueca,nhoque) e como muita carne magra tbm.. entao nao me venham falar que falta comer por favor...nao tem como comer mais que isso!

pow cara se a dieta ta boa, então vai fazer um exame, como o marc01disse, seus niveis de testo deve ta baixos, faz uns exames...

se for a testo, nem adianta cicla, pq dps vai perde e fica pior do q antes.

Postado

velho geral ta falando pra vc nao ciclar....mais eu entendo vc tbm comecei ciclar cedo...mais nao tão cedo rs.

entao é o seguinte

a deca é pra usar no minimo 8 semanas,o ideal é no minimo 10 semanas mais 8 ja bate bem.

o mesmo com a durateston

essa dosagem de deca esta horrivel

o padrão pra um iniciante nesse ciclo seria

1~8 500 mg durateston

1~8 400 mg deca(se for landerlan...se for de farma 200 mesmo)

se vc nao tem dinheiro,ou tem medo nao fassa o ciclo,nao vale a pena vc vai ter colaterais,inibir o eixo e nao vai ter bons ganhos.até a durateston bater vc ja vai estar parando de ciclar

se quer fazer a merda entao faça direito.

ok cara as 500 mg de testo posso conseguir mais acho dificil as 400 de deca... nao consigo comprar aqui decaland sómente a deca-durabolin produzida pelo laboratorio da organon se nao me engano... pra isso eu teria qe fazer a aplicação de 8 ampolas por semana o que seria INVIAVEL, voce sugere que eu dobre a testo mesmo sem poder dobrar a deca? ficando 200-500 por semana de deca e dura respectivamente... qe tal assim?

Postado

existe 2 coisas:

1- voce nao come direito, se come 4000kcal e nao cresce coma 5 000 uai - maior chance, se for isso voce vai ganhar menos do que poderia e tera muitas dificuldades de manter os ganhos

2- voce tem um problema serio de hormonio (niveis de testo igual mulher) - menos provavel, se for essa voce vai ganhar seus 8kg mas vai perder tudo 2 semanas depois... isso nao tenha duvida

Esse tipo de pessoa nem quer saber de dieta, querem partir logo pro anabol pra cresce rapidinho pro verão, só pode. É incrível, um cara comer uma quantidade de 4000kcal e não crescer, ainda mais com esse teu peso e altura. São otários como esses que saiem nas notícias de jornais. Puta que pariu...

Larga de se otário e vai aprende a come.

Postado

A questao nao eh essa. O ponto eh:

Para chegar aos 75kg com 7% (so um exemplo), voce nao precisa de ciclo NENHUM.

cara eu sei qe se eu continuar assim daqui uns 2 anos eu vou chegar nos 75 mais eu nao tenho todo esse tempo, vou fazer um trabalho fotografico em março e preciso estar assim até lá! espero que voce entenda a situação.

Esse tipo de pessoa nem quer saber de dieta, querem partir logo pro anabol pra cresce rapidinho pro verão, só pode. É incrível, um cara comer uma quantidade de 4000kcal e não crescer, ainda mais com esse teu peso e altura. São otários como esses que saiem nas notícias de jornais. Puta que pariu...

Larga de se otário e vai aprende a come.

Amigo, nao precisa esse palavreado nao, e outra quanto o vin diesel paga pra vc usar a foto dele? UAHEUHAUHEAUHEHUAUHE

existe 2 coisas:

jaja eu digitalizo ela pra vc poder dar uma olhada cara mais garanto que esta muito boa...

Postado

Uso a foto que quiser, só não venho aqui fala merd@...

Não cresce comendo isso? KKKK

Ensaio fotográfico em março? KKKK

Verão chegando, novinhos querendo bomba...

só falta dize que pesquiso por esses anabols através da musica do mag kkk, não duvido...

Continua sendo otário e frango.

Postado (editado)

posta a dieta ae mano

ja estou começando a digitalizar ela cara espera um pouco qe demora pra escrever e eu to meio ocupado. mais hoje a noite no maximo amanha ela estara aqui, com certeza

Uso a foto que quiser, só não venho aqui fala merd@...

Não cresce comendo isso? KKKK

Ensaio fotográfico em março? KKKK

Verão chegando, novinhos querendo bomba...

só falta dize que pesquiso por esses anabols através da musica do mag kkk, não duvido...

Continua sendo otário e frango.

OK uaheuhahe cada um é cada um.... pede pra ele segurar sua cinturinha quando vc for fazer uma rosca alternada tbm!

nao, nao creço comendo isso, e sim ensaio fotografico, vou fazer umas fotos pra uma loja de roupa e artigos sociais, bolsas, mochilas esse tipo de coisa. trabalho com isso paralelo ao meu curso da facul.

moro na cidade que mais recebe turistas no verão, moro onde vc passa ferias entao verao ou nao verao pra mim é tudo a mesma coisa, nao sei o que é musica de mag ai que vc falou, mais se nao tem nenhuma critica ou opniao construtiva pra fazer, prefiro que vc ache outro topico pra postar, grato!

Editado por anjogatsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...