Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é cara, eu acho que tu tá precipitado também.

Se tu realmente come todas essas calorias e já tomou tais shakes e tá assim, tu precisa fazer exames já! É demais apenas pra um metabolismo rápido.

Eu não levo fé total no que tu falou, até por algumas informações que tu passa. Um exemplo foi o 1 cm de braço por mês "só".

Se eu ganhasse 1cm de braço por mês, eu dava pulos de alegria.

Pensa bem nisso que tu quer fazer, feito!

Postado

cara o problema maior é eu nao conseguir dar uma continuidade, ganho 3kg perco 2kg, ganho 1 cm perco 1cm ai ganho 2 kilos perco 1kilo, e assim vai no final das contas, creatina, jack3d, 1 mr, mesomorph, super charge, glutamina, albumina, bcaa, ano adiantou de nada, e tudo que eu falei é sim verdade, no meu ultimo mes, eu resolvi em uma tentativa maluca de ganhar alguma coisa tacar tudo junto, comer iigual um louco pra ver se dava resultado, e ate deu, 2 kilos em 1 mes arduo e exessivamente caro (+de mil reais).o que praticamente continuou nao adiantando NADA. agora quero algo que realmente funione. quero uns 5 kilos a curto prazo e depois mais 5 a longo prazo, mais esses 5 iniciais quero conseguir com o ciclo. ta bom pra começar? vou conseguir uns 5 kilos reais com isso?

já tomei tudo quanto é tipo de coisa, se eu fosse fraco, ou comesse mal aceitaria numa boa meu corpo, o problema é qe algo esta errado, meu corpo nao condiz com minha dieta e treino, sou sequinho, bem definido, puxo 35-35 supino,50-50 na remada costas e 17-17 no biceps barra por exemplo, tem cara maior qe eu que nao levanta isso. malhor certo, como certo, e nao ta dando liga, acho qe essa decisão do ciclo vai ser boa.

alguem ja fez algo parecido?

Postado

Cara vc fala toda hora que tomo X de coisas, essa não é a questão, se vc que cresçer vc tem que comer!!

Come muito(com qualidade ou sem msm! ) é pra come arroz, batata, frango, dps q vc come essas 4000kcal, ai manda mais hiper! EU DUVIDO QUE VC N CRESÇA!!

se vc não consegue segura os "ganhos" da alimentação, que ja n são tantos como vc relata, como vc vai segura os ganhos dos EA's???

1 cm de braço por mes, vc devia ta rindo a toa, eu cresço 0.5cm em 2/3 meses --'

Pensa cara, " vc é o que vc come" , você realmente esta dando o seu melhor nos treinos, descanço e principalmente na dieta?

Postado

n vai ter ganho nenhum quase com esse ciclo

escolheu drogas erradas,e dosagens erradas...enfin...boa sorte

QUAIS SERIAM AS DROGAS CERTAS E AS DOSAGENS CERTAS ENTAO?

Postado

Cara vc fala toda hora que tomo X de coisas, essa não é a questão, se vc que cresçer vc tem que comer!!

Come muito(com qualidade ou sem msm! ) é pra come arroz, batata, frango, dps q vc come essas 4000kcal, ai manda mais hiper! EU DUVIDO QUE VC N CRESÇA!!

se vc não consegue segura os "ganhos" da alimentação, que ja n são tantos como vc relata, como vc vai segura os ganhos dos EA's???

1 cm de braço por mes, vc devia ta rindo a toa, eu cresço 0.5cm em 2/3 meses --'

Pensa cara, " vc é o que vc come" , você realmente esta dando o seu melhor nos treinos, descanço e principalmente na dieta?

CARA VOCES FALANDO ASSIM PARECE ATE QUE EU COMO BOLACHA AGUA E SAL E MELANCIA O DIA TODO, POXA TO FALANDO QUE A DIETA TA BOA, ENTRE 3.800-4.000 Cal diarias, 6 refeicoes por dia, refeição no desjejum, antes de dormir...enfim...como muita batata, arroz, feijao, mandioca,peito de frango (300g no almoço), 1 lata de atum na refeiçao solida pos treino (todos os dias!) refeição duas horas antes do treino, whey sempre com carbo ( tirando o do desjejum pra nao dar pico de insulina cedo) 10g de creatina, 10g de glutamina por dia. 8 comprimidos de bcaa 4 antes e 4 depois do treino.1 calzone de calabresa + um suco de laranja+ shake de albumina com whey as 10 da manha, como muita massa(macarrao, panqueca,nhoque) e como muita carne magra tbm.. entao nao me venham falar que falta comer por favor...nao tem como comer mais que isso!

1 cm de braço por mês ? Pqp me passa o nome de sua nutricionista ! huhuahuahauahuah

é nutricionista, e pode crer se tem alguem que sabe fazer dieta é ele! a dieta está otima!

Se ja comeu 4000kcal e nao adiantou, coma o dobro.

Tem nego que nao pensa, pretende ter 75kg e quer ciclar..........vai entender.

CADA UM COM SUAS METAS, SE VC QUER TER 50 DE BRAÇO E PESAR 3 DIGITOS BOA SORTE, EU NAO QUERO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...