Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai vai a minha opnião...

você é muito novo para ciclar, ainda não chegou no seu limite, como os colegas falaram acima, faça uma dieta, se não houver resultado mude de nutricionista, você ainda pode crescer muito so comendo e treinando.

Não vejo problema nas drogas e sim na sua idade, você pode bagunçar tua estrutura hormonal por estar ciclando muito cedo, relaxe, espera até os 21 ou 22 para fazer um ciclo, enquanto isso coma feito um louco.

1,80m e 68kg, cara tu tem que ganhar no minimo uns 12kg para pensar em ciclar... teu peso ta muito baixo cara... sinceramente.

Mas de qualquer forma boa sorte.

Eu jogaria 500mg de dura por semana e 300 de deca no minimo.

Abrass

Publicidade

Postado

dura+diana deve fazer uma tpc com pelo menos umas 4 caixas de clomid(tpc nunca é demais)

o dianabol que vc vai tomar é esse provavelmente

http://www.google.co...=1t:429,r:0,s:0

nao precisa toma protetor pro figado,mesmo pq nao existe um protetor realmente.

toma de 40~50 mg por dia...(no caso seriam 4 ou 5 comprimidos da landerlan)

é legal tomar por 4 semanas no maximo...se for tomar mais vai começar a reter legal.

bem essa ai cara, bom valeu entao a tpc sigo mais ou menos a mesma que eu faria com o decanoato..

1-8 durateston 500mg

1-4 dianabol 50 mg por dia

agora vai?

ai vai a minha opnião...

você é muito novo para ciclar, ainda não chegou no seu limite, como os colegas falaram acima, faça uma dieta, se não houver resultado mude de nutricionista, você ainda pode crescer muito so comendo e treinando.

Não vejo problema nas drogas e sim na sua idade, você pode bagunçar tua estrutura hormonal por estar ciclando muito cedo, relaxe, espera até os 21 ou 22 para fazer um ciclo, enquanto isso coma feito um louco.

1,80m e 68kg, cara tu tem que ganhar no minimo uns 12kg para pensar em ciclar... teu peso ta muito baixo cara... sinceramente.

Mas de qualquer forma boa sorte.

Eu jogaria 500mg de dura por semana e 300 de deca no minimo.

Abrass

grato pelas palavras cara, pois entao eu tenho bastante consiencia disso, sei que eu to abaixo do peso... sei que tbm posso chegar mais longe somente com dieta, treino e suplementacao.. é que deixa eu explicar eu a uns 6 meses atras fiz uma '' ideia''de que eu estaria de tal forma quando dezmebro começasse, e nao cheguei nesse resultado que eu desejava certo, acho qe ficou muito aquem do que eu imaginei que ia ficar, com todo meu esforço e meus gastos, ai como eu vou fazer aquele trabalho que eu façei em março. decidi por ciclar, pra dar um up... queria ficar com un s 75 ate la...ganhar 7 kilos, nao pretendo ficar ciclando sempre, mesmo porque eu falei que nao quero passar de 80 kilos NUNCA! eu gosto de ser magro, mais eu to SECO, isso é foda se eu tivesse mais uns 6-8 meses pra reanalizar tudo mudar treino testar novas coisas, ate abandonaria o uso das drogas agora, mais eu penso em atingir minha meta a curto prazo ai.. e depois com mais calma, tetnar um treino novo.. dieta nova algo assim qe faça eu chegar nos 78-80..e com uma qualidade muscular melhor... agora nesse exato momento eu queria mesmo é só dar uma '' inchada'' compreende ?

Não vejo problema algum ciclar depois dos 18.

O problema é que a maioria ainda poderia crescer e aprender com treino e dieta.

Eu vejo mais pelo peso e tempo de treino do que pela idade.

isso mesmo cara, mais eu garanto que dou meu melhor em tudo que eu faço, saio da academia exausto, malho com um amigo e nao tem essa de matar.. vou a academia 5-6 vezes por semana, o meu problema é nao ter alcançado o objetivo que eu pretendia alcançar nos ultimos meses de treino. nao sou imediatista, nao sou frango de verão, eu adoro malhar , mais agora nao to vendo outra saida.. pra chegar nesses 74-75 ate março. tenho crtz qe posso ir alem só com dieta e treino.. tenho muito qe aprender e desenvolver ainda.. mais nesse momento eu ja decidi por ciclar e queria a ajuda de voces para fazer da melhor maneira possivel

Postado

1-8 durateston 500mg

1-4 dianabol 50 mg por dia

Agora ta padrão,se quizer ainda pode levar o diana tipo assim

1~4 50 mg

4~6 60 mg.

ja que vc queria o efeito da deca q eh mais volume.abraço

valeu ai cara... vai ser isso mesmo

8 semanas

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 50 mg por dia

vou deixar assim mesmo e parar com a segunda droga na 4 semana depois continuar com o durateston puro por mais 4 semanas...

começo o ciclo dia 5 de janeiro, daqui a uns 25 dias, até lça to terminando minhas compras pra deixar tudo organizado, nao quero ser pego de surpresa e tendo que correr atras de alguma coisa de ultima hora, assim que eu começar o ciclo faço um tópico relatando o uso, vlw ai a todos que me ajudaram de alguma forma, ate mais e bons ganhos!

Postado

TROLL tá na cara , me poupe acho q ele nem cresce 1cm de braço por mes 1cm por mes x 3 anos no minimo ele teria 30cm de braço né ? e não teria 68 kilos ai dai frango loko proucura treinar antes de usar esteroides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...