Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom antes de tudo vou falar um pouco sobre mim para situar vocês, para que possam me dar melhores opniões quanto ao meu primeiro ciclo com esteróides anabolizantes.

Peso:68 KILOS

Altura: 1,80 M

Tempo de Treino:1 ANO DIRETO, MAIS DE 2 ANOS PARANDO

Tipo de Treino: 5 dias por semana ABC: COSTAS+TRICEPS / PEITO+BÍCEPS/OMBRO+PERNAS

Percentual de Gordura: 5.34 % (é isso mesmo, acreditem!)

Prolemas de saúde sendo rins, fígado, ou coração: ()SIM (X)NÃO

Problemas com diabetes, colesterol: ()SIM (X)NÃO

Sou ectomorfo, e não consumo nenhum tipo de doces em minha dieta, dai acho qe meu percentual de gordura tão baixo, tbm sou adepto a carnes magras, frango e peixe ao menos 3 vezes por semana, já fiz uso de inumeros suplementos, todos deram resultado porem resultado passageiro ou que nao foi de grande mudança, creatina por exemplo eu tomo incho uns 3 kilos e depois perco 2 desses 3, o que acaba sempre na mesma! meu metabolismo é muito acelerado, sou ex nadador.

Meu problema é o seguinte, eu quero pesar mais ou menos uns 75-78 kilos, vou continuar sendo magro, mais um magro com uma densidade muscular um pouco melhor, não quero ficar gigante, quero um corrpo fitness até pq eu adoror ser magro, mais um magro normal não seco como eu estou né...rsrsr bom entao depois de muita luta acho qe cheguei perto do meu limite, muitos vao falar que nao, mais eu tomo suplementos, tenho uma dieta MUITO boa, ergo bons pesos na academia e mesmo assim nao tenho ganhos significativos. Vou ciclar, está decidido e quero opniao de voces que possam me ajudar nessa nova etapa, leio com frequencia o forum e ja aprendi muita coisa,então conto com vocês!

CICLO 6 SEMANAS DECA DURABOLIN+ DURATESTON

SEM 1- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 2- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 3- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 4- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 5- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

SEM 6- TERÇA: 100mg DECA /SEXTA 100mg DECA e 250mg DURATESTON

APLICAÇÕES NOS GLUTEOS E COXAS ALTERNANDO OS DIAS E LOCAIS

TPC CLOMID TAMOX, TALVEZ UMA TRIBULUS TERRESTRIS TBM DEPENDENDO DA QUEDA DA LIBÍDO

QUERO SABER O QUE ACHAM DO CICLO, COMO É MEU PRIMEIRO OPTEI POR DOSAGENS BAIXAS, QUERO SABER O QUE ACHAM DAS DOSES, TEMPO DE DURAÇÃO, E ENFIM, DICAS E CONSELHOS QUE POSSAM SER POSITIVOS, DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS AI.

Att,ANJO

Publicidade

Postado

ja cheguei a comer isso cara, pra voce ter uma ideia, alem da dieta que eu fazia do nutricionista, eu ainda tomava 1 shake hipercalorico e 2 shakes porteicos, ja cheguei a tomar 3 kilos de whey protein por mes, sendo 3 vezes por dia 35g cada vez!, e mesmo assim nao vai pra frente, digo até vai cara mais é mais ou menos assim...ganho 2 kilos em um mes, se me da uma gripe ou nao posso treinar na sexta, eu parece qe ja perco isso só nesses 3 dias, é osso! alem de que eu pego peso alto para meu tamanho, mesmo assim cresce 1 cm de braço por mes, isso com sorte.

eu tenho uma facilidade enorme pra perder peso, quando eu ando de skate ou bicicleta, ou nado eu seco cara! quero ciclar pra dar um UP, nao sei se vc me entende, ganahr uns 6 -8 kilos ai pra ver se depois do ciclo eu fico com uns 72 REAIS.

Postado

mesmo assim cresce 1 cm de braço por mes, isso com sorte.

em 3 anos voce passa o Jay cutler assim....

e voce acha que vai conseguir segurar os ganhos do ciclo? para qualquer um é dificil imagina alguem sem maturidade muscular...

Postado

cara 6-8 kilos a mais podem mudar muita coisa...tenho certeza que nao vou segurar todos os ganhos, porque ninguem consegue, mais se no final de tudo eu conseguisse uns 5 kilos já estaria de bom tamanho pra mim.

Postado

cara 6-8 kilos a mais podem mudar muita coisa...tenho certeza que nao vou segurar todos os ganhos, porque ninguem consegue, mais se no final de tudo eu conseguisse uns 5 kilos já estaria de bom tamanho pra mim.

o que mais tem é nego perdendo 100% ou até ficando pior que antes....eu com meu ciclo "fraco" estou com medo de perder.... imagina vc com tao pouco peso e um ciclo bem mais forte....

se vc tem TANTA dificuldade assim, seus niveis normais de testo devem estar lem baixo... ou seja, impossivel de segurar os ganhos

Postado

vc achou o ciclo forte? ciclo básico para iniciantes é 200-500 deca e dura eu ainda dei uma diminiuda na dura, em compenssação a retenção da deca vai ser bem maior, bom cara sei la acho qe seria uma boa fazer esse ciclo, eu tava em duvida entre duas coisas, EVOLVE-APS ou CICLO DE ANABOL, porém ninguem conheçe muito esses pré-hormonais, ganhos sao poucos, colaterias altos e não acho que vale a pena, então resolvi ciclar, tudo bem se você não concorda, acho que nada que eu falar aqui vai adiantar, só queria alguma dica ou opnião de quem já fez algo parecido, afinal já que alguém vai realmente fazer alguma coisa, que faça da melhor maneira possivel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...