Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina+Ca


MrFlow

Posts Recomendados

Novamente eu aqui... Quero saber se posso tomar Creatina Nutrilatina AGE de 120 caps junto com um PróbiotiCA para acelerar o ganho de massa, e ajudar na definição. Será que tem algum efeito colateral ou algo do tipo? Quais suplementos vcs me recomendariam? Abraços =D

(Ps: 14 anos, 1,82 de altura 70.8kg, objetivo: bulk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer produto Nutrilatina = credibilidade "zero".

Para ganhar massa comece com dieta boa (alimentos saudáveis). Você malha? Quanto tempo está malhando?

No pós treino use whey (bom, como o da Growth e Wedy se você não tiver muita "grana") + dextrose (comece com duas colheres de sopa) + 5 g. de creatina (uma colher de chá).

Se você não malha, então você quer ganhar músculo por "mágica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer produto Nutrilatina = credibilidade "zero".

Para ganhar massa comece com dieta boa (alimentos saudáveis). Você malha? Quanto tempo está malhando?

No pós treino use whey (bom, como o da Growth e Wedy se você não tiver muita "grana") + dextrose (comece com duas colheres de sopa) + 5 g. de creatina (uma colher de chá).

Se você não malha, então você quer ganhar músculo por "mágica".

Malho faz 5 meses, e tenho uma dieta para ganhar massa já! Vou providenciar o Whey em breve, mas que c reatina vc recomenda que eu tome (que tambem não seja muito cara!).... E a questão do CA? Posso combinar ele com creatina, ou com Whey? ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer creatina com "selo de qualidade" Creapure que é a empresa que faz o produto.

Universal e Optimum são boas escolhas. Eu uso Universal.

Gostei dessa Universal, vou comprá-la.... ela tem alguma versão que venha em capsulas? é tenso 5g em uma colher xD.... mas pode tomar ela com CA? E outras das minhas dúvidas: Não vai fazer mal por causa da minha idade? POsso tomar tambem o PróbiotiCA junto com MASS 25500... é isso.... ;)

Editado por MrFlow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão boa é a em pó.

E pode mandar tranquilo uma colher de chá (a segunda maior, atrás da de café).

Geralmente creatina é sem "stress" para pessoas sem problema de saúde, mas como você é novo, é bom ter uma orientação de profissional em nutrição esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...