Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ciclo E Duvidas Tpc.


Posts Recomendados

cara toma MT agua serio acho que por isso que n estou tendo mt colateral soh agressividade mesmo... libido começando a diminuir por ser ultima semana do ciclo, vo esperar terminar o ciclo e mandar tribulus e tamox... agr tu devia ter uns 80 conto pelo menos sobrando para comprar dostinex caso sinta alguma coceira ou queimação no mamilo... é mt importante... agua evita maiores problemas no rim e figado (Y) em 3 semanas tu consegue mais grana... se for preciso peça até no sinal kkkk tamox eh mt importante na tpc... principalmente na tua idade... alias eu nem continuaria o ciclo kkk mas enfim se tu quiser continuar a vida é tua... (cara como q tu compra uma coisa sem pesquisar sobre ela? o vendedor era mt bom heim? kkkkk)

Intão cara, aquele famoso, "imbalo dos amigos", ai comprei, ai conversei com um cara monstro da minha academia, ele me explicou como funcionava certinho e que não era suple, ai pensei "FUDEO" , ai comecei a pesquisar, a grana pro Tamox, axo que consigo agora dostinex, se eu sentir alguma coisa eu paro com o ciclo e tomo tamox, pq não vou ter grana pro dostinex, até o tamox, vai ser foda pra comprar pq meus pais controlão meu $$ e se chega uma caixa de remedio aqui por sedex, ele vão pergutar oque é, intão vou tentar arranjar em alguma farmacia aqui na minha cidade mesmo, se não conseguir compro na ultrafarma, e mando entregar na casa de algum amigo.

obrigado pelas dicas, tá usando m-drol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...