Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ciclo E Duvidas Tpc.


Posts Recomendados

Salve galera, tinha aberto um topico sobre o m-drol pois foi fexado, por estar fora dos padrões mais agora, vamos lá.

Idade: 16

Tempo de treino : 8 Meses

Peso : 69

Altura : 165

BF% 10

Medidas : BRAÇO , 33 /ED - FRIO , PEITO 100,FRIO.

Quantos ciclos já fez : Nenhum , 1º contato com EAS,

objetivos com o ciclo : Ganho de masas magra e aumento na musculatura, Minimo 3kg.

O Negocio é o seguinte, já comecei o ciclo sem ter pesquisado nem nada, sem informação nenhuma , agora que comecei a me informar , e peço que me ajudem.

Hoje completa 1ºsemana do ciclo, vou usar o seguinte protocolo :

1-1

2-2

3-2

Agora outra duvida é o segunte, como eu não tinha pesquisado nada, pois fui informado que era um suplemento comum, ai comecei a pesquisar e vi que o negocio e bem mais forte doque parece, mais como já comecei o ciclo não pretendo parar.

Agora é o seguinte, gastei todo meu $$ comprar M-DROL +SUPLEMENTOS para o ciclo, e fiquei sem $$ para a TPC,

Pedi uma $$ emprestado a um amigo é posso fazer a TPC apenas com Tamoxifeno ?

pois to sem $$ para comprar Tribulus , espero que me ajudem grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ta serto que M-drol não é bem um anabolizante absurdo se comparado com hemogenin é só um um pro hormonal fajuto mas os efeitos colaterais também são muito preocupantes e se levar em conta sua genetica que vc não citou nada relacionado a sua familia o seu desenvolvimento muscular com a musculação ia ter resultados mais animadores é nesta faixa eu comessei com 15 tava quase ciclando com durateston quando decidi esperar hoje tenho 16 é o resultado do meu treino veio tao rapido que ate apareceu algumas estrias que é comum no fisiculturismo ,mas já que comessou pelo menos procure um acompanhamento medico durante o ciclo ou depois que treminar pra ver como esta mas o melhor é durante mesmo flw abraço

Editado por xnalax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 .

Nem esquenta que vc não vai morrer. Manda tamox 20mg por 30 dias. Se quiser mandar tribulus manda.

No mais muita agua durante o ciclo e tpc e nada de álcool.

KK, valeu cara, você tirou meu medo, agora uma duvida, você disse em um post que teve colaterais fortes com m-drol em relação a libido e proclatina, como foi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toma MT agua serio acho que por isso que n estou tendo mt colateral soh agressividade mesmo... libido começando a diminuir por ser ultima semana do ciclo, vo esperar terminar o ciclo e mandar tribulus e tamox... agr tu devia ter uns 80 conto pelo menos sobrando para comprar dostinex caso sinta alguma coceira ou queimação no mamilo... é mt importante... agua evita maiores problemas no rim e figado (Y) em 3 semanas tu consegue mais grana... se for preciso peça até no sinal kkkk tamox eh mt importante na tpc... principalmente na tua idade... alias eu nem continuaria o ciclo kkk mas enfim se tu quiser continuar a vida é tua... (cara como q tu compra uma coisa sem pesquisar sobre ela? o vendedor era mt bom heim? kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...