Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossivel Ganhar Peso, Mesmo Com 3500 Kcal

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ta dificil de eu sair dos 53 Kg, 55 Kg mesmo mandando cerca de 3.5 Kcal todos os dias, pelas contas do Cronometer aqui, fica 3.5 Kcal / 650g Carb / 90~100g Prot / 45g Gord.

Sera se eu diminuir as calorias pra 2500 e aumentar um pouco mais de Proteinas e Gorduras vou ter algum resultado ? Ja fiz algums exames como Tireoide e outros e nao deram nada

Publicidade

Postado

Se não ta ganhando peso com 3500 kcal, aumenta, simples.

É isso ai, não tem segredo.

Aumenta essas calorias, pode jogar ai cerca de 500kcal a mais, tudo de carboidrato se possível.

Como ta o treino? Ta fazendo outras atividades fisicas? Futebol, luta, etc?

Abraço

Postado

esse manolo ta maluco so pode, se com 3.5kcal vc ta murchando pq deverá diminuir? AUMENTA e se n acontecer nd, ou se criar somente gordura, vc tera a noção q alí eh seu ponto de saturação, entao vc come algo em torno de 3500 e o q vc tava comendo q tava te engordando...entrando em equilibrio ai sim, manda prot pra dentro

abraço

Postado

Acho meio dificil eu aumentar as Kcal, to quase me matando de tanto mandar comida pra dentro hehehhe

Sera que se eu manter umas 3200~3500 Kcal e mandar um hipercalorico tipo 2x por dia ajudaria ?

Postado

Acho meio dificil eu aumentar as Kcal, to quase me matando de tanto mandar comida pra dentro hehehhe

Sera que se eu manter umas 3200~3500 Kcal e mandar um hipercalorico tipo 2x por dia ajudaria ?

Hipercalórico = calorias

Toma cobavital + complexo b + enzimas digestivas + 2-3x de hipercalórico + o que vc já come (as 3500kcal ai).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...