Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o ideal seria você saber o quanto de calorias consome no dia, e se necessário adicionar o hipercalórico... você vai ganhar ou perder peso de acordo com sua alimentação, a massa em si não trará resultados satisfatórios se a dieta for um 'lixo'... mas o hipercalórico pode ser uma boa pra por nesse intervalo do trabalho... sugiro que vá á área de nutrição para dar uma olhada em como manter uma dieta boa, calcular o quanto de prot/carb/gord e kcal consumidos ao dia e etc.... abraços

vlw pela ajuda eu axo que tereia que usar o hiper mesmo, pois fico 4 horas sem comer, quando to no trabalho !! ainda nao seu quantas calorias eu gasto, tenho que ver isso, como fasso para ver meu gasto de caloria ?

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tem tudo mastigado no fórum, só pesquisar direito.

ae tem he? itao axa pra min pois rodei o forum todo e nao axeii, xiiiiiiiiiiii se vc axo manda o link antes de falar !!!
Postado

Hipercalórico só se você for frango. Seu peso não está tão abaixo do padrão, na minha opinião. Dá pra descartar o hipercalórico se sua dieta tiver de homenzinho.

Postado

Hipercalórico só se você for frango. Seu peso não está tão abaixo do padrão, na minha opinião. Dá pra descartar o hipercalórico se sua dieta tiver de homenzinho.

e drake tbm axo que meu peso nao ta abaixo d ++ tenho 1.70 de altura e peso 67k, to pensando muito entre 2 sacos de whey pra growth, ou hiper !!! ou 1 saco de whey e uma creatina !!! e tbm minha dieta nao ta tao bom assim mas vo melhorar, depois que me dessidir no suplemento !!
Postado

Cara, na parte de nutrição explica como calcular o gasto calórico diário, como montar dieta, olha os artigos sobre suplementos também.

Se tu não achar até de noite eu posto os links pra ti, agora não dá porque to no trabalho.

Na moral, agora que vi o outro tópico que você criou.

Vai criar vergonha na cara antes de insultar alguém que tá tentando te ajudar e de graça ainda, ninguém aqui trabalha pra você pra te dar tudo nas mãos.

Muleque sem noção.

Postado

Nunca ganhei barriga e nunca tive , espero nunca ter . Faço 40 min de aerobicos (bike, esteira,abdominais) dia sim e dia não. Eu não calculo o que eu como . Quando sinto fome como o que me serve de bastante nutriente e energia .

Postado

Cara, na parte de nutrição explica como calcular o gasto calórico diário, como montar dieta, olha os artigos sobre suplementos também.

Se tu não achar até de noite eu posto os links pra ti, agora não dá porque to no trabalho.

Na moral, agora que vi o outro tópico que você criou.

Vai criar vergonha na cara antes de insultar alguém que tá tentando te ajudar e de graça ainda, ninguém aqui trabalha pra você pra te dar tudo nas mãos.

Muleque sem noção.

piru sem freio !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...