Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao ajude o cara ae, ja q vc parece tão informado sobre o assunto! \o/

ele com certeza não se alimenta apenas de hipercalórico, meu caro, então não tem como dizer se vai acumular gordura ou não sem saber o resto da alimentação, e você já sabe disso então não tem pra que tentar dar uma de bonitão :)

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, whey não vai te trazer resultado se sua alimentação for ruim, é chato ficar falando isso toda hora mas é a verdade, hipercalórico é um complemento só, dá pra 'evitar' de gastar nele comendo mesmo, porque pelo dinheiro dele ai sim tu compraria whey/creatina/etc e com uma boa dieta, com certeza os resultados virão, e serão satisfatório, abraço

Postado (editado)
e drake tbm axo que meu peso nao ta abaixo d ++ tenho 1.70 de altura e peso 67k, to pensando muito entre 2 sacos de whey pra growth, ou hiper !!! ou 1 saco de whey e uma creatina !!! e tbm minha dieta nao ta tao bom assim mas vo melhorar, depois que me dessidir no suplemento !!

Decidir no suplemento?!?? Faz o seguinte, crie coragem, pesquise, monte uma dieta, se tiver dúvida posta ela na área de nutrição e depois de tudo isso pensa no suplementos.

Alias qual o seu objetivo com hipercalórico?

Qual o seu objetivo na academia?

Por fim, se realmente quiser usar um hipercalórico, deixa a preguiça de lado e vai na área de nutrição que há zilhões de hiper caseiros mais baratos e tão bom quanto qq um desses ai nacionais que vc citou.

Editado por President_
Postado

por isso que quero usar hiper. trabalho de manha. e antes de ir trabalhar fasso uma refeiçao fraca. e na hora do trabalho nao como mais nada ate eu larga. pois trabalho 4 horas por dia. ai so dar pra ir come na ora do almoço. mas tbm eu como pra vale !

Postado

Nao ganhei barriga. Usei esse :

Hiper Mass Protein - Atlhetica de 3kg

ele é muito bom!

quanto kilos vc ganho? por quanto tempo utilizou ?

ban.

da ban, se e dono do site pra ta dizendo que leva ban ou nao,

Que tem tópico RECENTE sobre o assunto, tem.

Inclusive eu postei uma dúvida minha em um tópico já existente....Ou seja, vc não pesquisou. Se pesquisou, não pesquisou direito.

cada uma que apacere sempre tem qe vim um palhaco di zendo que nao pesquisouuu, se tem poxa manda essa prr de link, num f
Postado

pqp esses topicos sem pesquisa nenhuma e um monte de gente respondendo coisa nada a ver chegam a irritar

ha quanto tempo vc treina?

é a dieta geral q vai fazer vc ganhar ou perder peso, ajuste o hipercalorico nela e descubra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...