Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e isso ae pessoas quero saber se alguem de todos vcs desse grande site, se ganharao barriga tomando hipercalorico e qual hiper foi, pois to em duvida se comproo hiper mass protein de Atlhetica de 5kilos que nos site corpo per, ta custando 101R$, ou se mando o whey protein do growth suplements, de 1kilo mais bcaa da IntegralMedica de 120Caps que ta em torno de uns 47R$ no site do corpo per, tbm.

se tiverem alguma dica podem dizer ae, meu dia a dia e muito corrido nao me alimento bem de manha pois trabalho o dia todo em pe como vendendor, e assim que chego do trabalho vo para a escola e depois cademia, trabalho so 4horas por dia, das 8:00 da manha as 12:00, tenho de medida 1,70 de altura peso em torno de 67k e tenho 18 anos!! obrigado a todos, descupa se errei !!

Editado por eraldo

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Amigo, não tem dúvida pra escolher entre hipercalórico e whey não.

Se você é magro, está com o peso abaixo do normal (só verificar o IMC) e tem dificuldade de ganhar massa corpórea (ectomorfo), aí sim, um hipercalórico é bem recomendado.

O que acontece, é que várias pessoas já começam malhando com um desses "mass" aí, só porque num tem músculos grandes e definidos, sem nem saber se tem dificuldade de ganhar massa ou não. Aí ganha barriga, afinal de contas,o hipercalórico contém um carboidrato de alto índice glicêmico, que caso não seja gasto, se transforma em gordura. Isso também ocorre porque o pessoal toma em horário errados. Sem falar na dieta, que é o principal em termos de ganhar ou não "barriga". Pessoal faz tudo errado e gosta de analisar o caso isolado, colocando culpa no suplemento...

Agora se você tem o perfil diferente do colocado ali em cima, o melhor é um Whey Protein, sem dúvidas.

E pesquisa mais antes de comprar um hipercalórico... não é tão simples como parece.

Ah... BCAA da IntegralMédica, pra mim, é dinheiro no lixo... =s

Editado por StereoSushi
Postado

kara tenho 1.70 de altura e peso 67kilos num to abaixo do peso ? em questao do hipercalorico foi o melhor que axei custo x beneficio, eli e a mesma coisa que a massa 3200 da prob. sendo que eli vem em um balde que no meu caso eu irei comprar o balde. se vc sabe algum bcaa bom dis ae, custo x beneficio !!! obrigado

e tbm to pensando eu tomar 100g do hiper de manha, e antes do treino mais 100g e a noite whey mais malto tenho um hilmar aki !!

Postado

Eraldo,

Calculando seu IMC, você num tá abaixo do peso não... cabe a você saber se está realmente magro e se tem facilidade ou não para ganhar massa.

Eu não entendo tanto de hipercalórico, por isso falei pra ter cuidado antes de comprar. O que eu sei é que esse da probiótica é bem fraco... talvez, esse da Athletica tenha um bom CxB.

BCAA é um suplemento que não tem custo x benefício. Se você quiser resultados com ele, vai ter que gastar dinheiro. Pessoal costuma usar o da Optimum ou o da BSN.

Postado

nossa a massa 3200 da probiotica e um dos hipercaloricos falados na internet e por pessoas que ja tomaram e obterao otmos resultados com eli, oda Athletica so tem uma quantia de 2000gramas a mais que o da prob, 3k da prob. custa 100R$ em quanto da Athletica de 5k custa 100R$ tbm !!

ajuda ae pessoal, oq deve fazer e assim que eu comprar qual quer suplemento vo colocar minha dieta 100% para ganho de massa cutting !!

Postado

o ideal seria você saber o quanto de calorias consome no dia, e se necessário adicionar o hipercalórico... você vai ganhar ou perder peso de acordo com sua alimentação, a massa em si não trará resultados satisfatórios se a dieta for um 'lixo'... mas o hipercalórico pode ser uma boa pra por nesse intervalo do trabalho... sugiro que vá á área de nutrição para dar uma olhada em como manter uma dieta boa, calcular o quanto de prot/carb/gord e kcal consumidos ao dia e etc.... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...