Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Em Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

aumente a dieta para no minimo 3000 e treino no maximo 5 vezes por semana o musculo cresce no descanso ñ no treino ,tente descansar no maximo 30 segundos entre as repetições e fique no maximo 50 minutos na academia ,pq vc vai catabolizar se ficar muito tempo na academia e ñ ganhar, deixa para fazer abdominais dia de descanso como final de semana em casa ,e diminua a natação para 30 minutos no maximo sem forçar muito ,pq vc esta catabolizando pelo jeito

Publicidade

Postado (editado)

Cara, levei o mínimo de estresse possível pro músculo, confesso que daria pra diminuir um pouco mas eu acho que vale a pena tentar investir nesse treino POR NO MÁXIMO 5 SEMANAS, e depois mudar pra algo mais leve. Ele tá precisando de massa urgente e o músculo tem que ser estressado ao máximo na medida certa. Quem tem que testar a individualidade dele é ele mesmo, eu apenas dei uma sugestão de um treino que tá NO LIMITE, depois ele diminui um pouco e vê o que mais dá resultado pra ele, vai editando e testando o corpo dele, pra ver de qual forma ele responde melhor.

Tirando que ele tava fazendo 3x10, 4 exercícios por grupo muscular e duas vezes na semana ainda, já vai ser uma redução significativa pros músculos.

Editado por Josnel SB
Postado

Cara, levei o mínimo de estresse possível pro músculo, confesso que daria pra diminuir um pouco mas eu acho que vale a pena tentar investir nesse treino POR NO MÁXIMO 5 SEMANAS, e depois mudar pra algo mais leve. Ele tá precisando de massa urgente e o músculo tem que ser estressado ao máximo na medida certa. Quem tem que testar a individualidade dele é ele mesmo, eu apenas dei uma sugestão de um treino que tá NO LIMITE, depois ele diminui um pouco e vê o que mais dá resultado pra ele, vai editando e testando o corpo dele, pra ver de qual forma ele responde melhor.

Tirando que ele tava fazendo 3x10, 4 exercícios por grupo muscular e duas vezes na semana ainda, já vai ser uma redução significativa pros músculos.

Entendi brother...

Mas só falei que daquele jeito num seria o mais indicado NO MEU ponto de vista, pq a situação do cara tá critica demais, 1 ano de treino nem 50kg :ohno01: ...

Precisa tentar algo beeemmm diferente, pq nada parecido com a rotina atual deve funcionar pra ele, levando em conta esse resultado ruim até hj...

E só por ele ter gostado da rotina que vc indicou (relativamente parecida com a atual), eu já vi que ele não está com a menor intenção de testar algo diferente...

Até pq, ele nem se quer disse que a rotina que eu indiquei era ruim, apenas ignorou...

Sendo que o cara não quer ver que ficou 1 ano fazendo TUDO errado (vide resultados)...

Então, deixa quieto, já tenho meu treino e dieta pra me preocupar.. :thumbsup_anim:

Abraços

Postado

Gente que Vergonha também estou na mesma =/

Faz 1 Ano e 2 Meses que eu Treino, Comecei com 51 Kilos (meu Objetivo é Hipertrofia) e Hoje tenho 46... (Olha só que Ironia).

Confesso que no Começo fiz MUITO Aeróbico porque mesmo Magra (sou Mulher) tínha uma Pancinha.., ou melhor, tenho ainda, mesmo com Dieta e Exercício (Infelizmente), e como ele não sei mais o que fazer pra ganhar Massa e Peso...

Moro no Japão há 8 Anos e aqui é Complicado sabe, eles te Ensinam como usar o Aparelho e depois você que se Vire !

Então Treino pelo que Vejo, Pesquiso e com o pouco que Conheço e Aprendo aqui no Fórum...

Talvez seja esse o Problema.., não tenho Instrutor pra Ajudar no Treino, Alimentação, NADA !

Alimentação eu Leio que pra Hipertrofia tem que ser mais Calorias do que o Corpo Consome e Rica em Proteína e faço isso...

Eu mesma Montei um Treino pra mim que nem sei... =/

Dieta também...

Proteína é só entrar no Site e Comprar hauhauah =P

Alguém pode me Ajudar ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...