Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é vdd.. bem lembrado... me amarro numa bolacha recheada... boa dica

vo presta mais atenção no que como.. vlw ae

Eu cortaria as bolachas recheadas não apenas pelo leite. Você está malhando, investindo "grana" em suplementos e fica consumindo um dos lixos da indústria alimentícia.

Teor gigante de açúcar simples, muita gordura e principalmente a MUITO MALÉFICA GORDURA TRANS (apesar da MENTIRAS que escrevem: "zero de trans").

Postado (editado)

uhum eu sei... num como muito... só as vezes quando da muita vontade mesmo... ou quando num da prepara algo q tenhu q comer alguma coisa rapida e não estou em casa... e sobre açucar e talz, ja fiz varios exames e sempre estou 100%, e tambem a gordurinhas a mais, nem me preocupo, não só por estar em bulk, mas tbm pq sou ecto, e minha genetica num dexa eu segura gordura.. mas mesmo assim evito

Editado por Andreo279
Postado

O principal problema é a gordura trans.

Uma gordura fabricada pelo ser humano que destrói o bom colesterol (algo inacreditável), aumenta o colesterol mau, se deposita facilmente na região abdominal (lugar difícil de perder para os homens) e causa artereosclerose.

Não existe consumo seguro desta substância pela OMS. Qualquer quantidade é prejudicial.

Postado (editado)

Ela está em toda a bolacha, inclusive nas não recheadas.

Leia os rótulos....se tiver gordura vegetal, então tem gordura trans.

Talvez a única que não tenha seja a linha mais saudável da Nestlé....talvez, ainda sim leia o rótulo.

E o mesmo ocorre com os sorvetes cremosos tipo Nestlé e Kibon.

P.S.: Eu cortei esta gordura e produtos de minha alimentação. Eu não vou pagar para estes FDP's me venderem "veneno".

Editado por The Shadow
Postado

entendi... muito abrigado pelas informações... mas só consumo raramente mesmo... então vo manter o whey q uso, e vo presta mais atenção na alimentação, e tbm chocolate só o que não contem leite

Postado

Sobre as gorduras trans ainda.

A Dinamarca baniu seu uso em 2.003.

A Suíça em 2.008.

Os estados da Califórnia e Nova Iorque em 2.009 (se não me engano).

Ainda sonho com o dia em que banirão do Brasil....talvez em 2.040.

Postado

é cara... mas mesmo q seja banida... creio que ainda utilizarão, ai veremos escandalos, fabrica X foi pega utilizando gordura trans e talz......

Mas pelo menos assim a empresa será multada; e se a multa for pesada, aposto que deixarão de usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...