Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Nos Esportes (Doping)

Posts Recomendados

Ninguém aqui está falando nada, nem denegrindo a imagem de atletas, pelo contrário, quem pratica qualquer esporte, sabe como é difícil a vida de atleta e valoriza o esforço, agora pensar em nível competitivo sem DOP, meu amigo, é simplesmente ingenuidade a ponto de acreditar em papai-noel.

A maioria dos frequentadores do fórum, não pensam que doping é coisa de outro mundo, simplesmente é mais uma arma que é usada por competidores, de baixo e alto nível, a maioria aqui não condena, nem tem esse olhar que você demonstrou, caracterizado por preconceito e descaso, tentando tapar o sol com a peneira, se iludindo.

Desculpa, mas quem está tendo uma postura ingênua e preconceituosa aqui é você.

O propósito do tópico não é entrar em discussão, se existe ou não, pode ou não pode, direita ou esquerda.

Simplesmente é para arquivar e demonstrar os atletas que caíram em doping e as respectivas substâncias.

Limito minhas palavras a esse Post, não tenho mais saco para discutir picuinha e questões morais sobre AE's que é o que mais acaba com bons tópicos no fórum.

Se abusar até no tiro esportivo tem doping huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo amor de Deus! Vocês estão falando que todos os atletas se dopam e apenas alguns são pegos? sinceramente é muita falta de conhecimento,não sabe como é o dia dia do atleta,claro que alguns se dopam,e assim estão enganando a si proprio,mas tambem é obvio que na NATAÇÃO o dopping não faz tanta diferença,visto que técnica e génetica são muito mais importantes.

Mano já viu o filme Bigger, Stronger, Faster?

Perguntaram a um atleta: "Voce nao acha que esta trapaceando tomando AEs sempre?" ai ele "Quando todo mundo faz é trapaça?"

Como falaram ninguem aki esta desmerecendo os atletas, o uso de AEs é COMUM A TODOS, entao nao tem isso de vantagem. Estamos mostrando para a galera que esse preconceito todo com AEs nao tem fundamento, pq os atletas que vcs idolatram fazem uso destes.

E falar que dopar ajuda pouco???? me poupe cara, com as drogas vc nao cansa nem fudenu, tem milhoes de beneficios.

Falta de conhecimento é vc, que nao sabe que eh ridiculo passar no doping, que a droga tem meia vida, que apos isso nao tem como ser detectado, que mtus dao urina de animal para analise, o uso de diureticos para mascarar alguma droga ainda no organismo....pesquisa mais

E para o outro que falou que acha injustiça ser pego por ter suplemento contaminado, por favor cara, tem que ser mtu ingenuo para acreditar nessa historia....

Link para o comentário

Pelo amor de Deus! Vocês estão falando que todos os atletas se dopam e apenas alguns são pegos? sinceramente é muita falta de conhecimento,não sabe como é o dia dia do atleta,claro que alguns se dopam,e assim estão enganando a si proprio,mas tambem é obvio que na NATAÇÃO o dopping não faz tanta diferença,visto que técnica e genética são muito mais importantes.

Cara eu também fui nadador, nadei até os 16 anos fui ao trofeu chico (brasileiro) piscina e tudo. Que nem todo mundo usa é fato, mas também não é todo mundo que nada pra índice olímpico. Quando o nível da competição sobe as coisas mudam. Ganhar torneis regionais e campeonato estadual é uma coisa, agora a nivel nacional e internacional a pica é grossa. O cara tem que ter genética, um bom tecnico e uma boa ajuda de ergogênicos. Natural acho meio dificil heim.

Link para o comentário

Pelo amor de Deus! Vocês estão falando que todos os atletas se dopam e apenas alguns são pegos? sinceramente é muita falta de conhecimento,não sabe como é o dia dia do atleta,claro que alguns se dopam,e assim estão enganando a si proprio,mas tambem é obvio que na NATAÇÃO o dopping não faz tanta diferença,visto que técnica e génetica são muito mais importantes.

como diria o away, garotinho inocente, garotinho juvenil
Link para o comentário

Não faz diferença? então me explica uma coisa, voce foi pro não foi ?

me explica como você conseguiu fazer uma bateria de treinos profissionais, extremamente desgastante, só com comida e suplementos?

o tempo que seu corpo leva pra recuperar naturalmente é a mesma coisa que com AES/outras substancias não permitidas? então não seja infeliz em falar que substancias não fazem diferença.

Outra coisa, só pra constar não estou desmerecendo nenhum atleta, como foi dito no documentário, Bigger Faster, Stronger, existe uma grande diferença em quem quer uma performance no esporte e um rato que só quer ficar grandinho, quem leva a sério sabe o que é preciso.

Se você acha que a galera aqui é ignorante, simples, prove seus argumentos com alguma base, e se quiser que nós provemos o nosso é só pesquisar no fórum.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...