Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Nos Esportes (Doping)

Posts Recomendados

Mas praticamente TODOS os atletas de elite usam hehe (falando em esportes olimpicos e MMA).

Isso eh fato, foi o que o Big Raffa disse no Grampo MTV:

"Ninguem corre 100m em 9 seg de maneira natural."

O mesmo vale pra nadadores, levantadores olimpicos, todas as modalidades de atletismo, ate os esportes como tiro e arco usam uma parada pra desacelerar os batimentos (esqueci o nome agora), ginastica olimpica.

Meu amigo mesmo, eh nadador, nem eh pro de elite e dissr que ele e todos os caras da equipe sao "obrigados" a dopar-se, pq caso o contrario, ficaria muito p/ tras dos outros.

concerteza, e tem gente (MUITOS por sinal) que nao acreditam....

Shane Carwin

- Ex-campeão Interino dos Pesos Pesados do UFC

- Nao foi pego, mas já se envolveu em polêmica em relaçao a anabolizantes

BigShaneCarwin.JPGShane-Carwin-Pic.jpg

Carwin.jpgShane-Carwin.jpg

ShaneCarwinJones.jpgshane-carwin-4.jpg

shane-carwin_lwwcu.jpg

"Shane Carwin teve seu nome envolvido em acusações sobre distribuição de anabolizantes"

"Shane Carwin, foi envolvido em um esquema de compra, venda e distribuição de esteróides anabolizantes no estado do Alabama, nos EUA"

Fonte: http://esportes.r7.c...html?question=0

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Aquele cara atrás do Ken Shamrock, de camiseta preta, dá pra ver bem o tal do efeito 3D que o GH15 fala,decorrente do uso do GH.

O ombro dele dá pra ver o deltóide posterior.É bem difícil ficar assim...

verdade...

POWWW eu pensei que o Ulsain Bolt era natural :((((((

[ironic mode on]

sauhsauhsah

Link para o comentário

Vou postar aqui alguns dos Wrestlers

Caso 1: Batista

Batista começou como um fisiculturista, daí se interessou em wrestling, chegou a fazer testes na WWE mas era tão inchado que era muito desengonçado, MAIS DO QUE É HOJE, e pesava cerca de 140 quilos.

Ele ainda é um monstro, com bomba ou sem bomba o cara vai ser sempre um monstro, porque só anabolizante não deixa ninguem como ele. Mas ele deu uma pequena diminuida, perdeu um pouco de definição muscular e agora vive se lesionando.

14jvlll.jpg

Caso 2: Triple H

O nareba também é outro que é bodybuilder assumido, porém sua paixão por wrestling falou mais alto e mais cedo. Porém no mundo do wrestling ele pôde adquirir um físico monstruoso, do jeito que o Vince e Stephanny, gostam. Quando ele começou ele já era bem grandinho, porém bem menos musculoso e cá entre nós, muito mais ágil. O tempo passou, os músculos cresceram e seu repertório foi ficando cada vez menor...

Mas o assunto é a bomba, e eis a foto do caso

33ayu6o.jpg

Caso 3: Mr. Kennedy/Anderson

Ken Anderson nunca foi um monstro gigante e musculoso, mas ele teve sim problemas com uso de anabolizantes e em uma shoot interview ele mesmo disse 'veja minhas primeiras lutas na wwe e depois veja minhas últimas' a diferença é gritante.

2a7y0dz.jpg

Caso 4: Chris Masters

Chris Masters, não preciso comentar muito, veja ele da época de sua primeira passagem pela WWE e depois veja algo dele atual. Ele ainda é bem grandinho, mas está com um visual muito mais atlético, mas continua um JOBBER! Sua única função agora é ficar balançando os peitos... francamente...

fe08jo.jpg

Caso 5: Undertaker

Undertaker sempre chamou mais atenção por sua aura e mística do que por sua musculatura, no caso dele acho que é mais a idade e os resultados de anos e anos de luta livre do que de bomba, mas que ele deu uma diminuida deu.

35k4x8w.jpg

Caso 6: Kurt Angle

No caso de Kurt Angle a diferença é gritante. Ele diminuiu muito desde sua saída na WWE. Ele mesmo assumiu o uso de bomba e outras coisas, mas também ele asusmiu que mudou sua rotina de treinamento para obter um físico mais esguio, atlético e ágil. Eis o resultado.

2a5dauo.jpg

Caso 7: Randy Orton

Depois do caso de Chris Masters, um dos que mais diminuiu foi Randy Orton. Desde sua época no Evolution até hoje ele tá praticamente outra pessoa. Não preciso nem ficar falando muito quem sabe, sabe.

2wrnc5s.jpg

E eu ainda escilhi uma foto pro depois que ele ainda tava meio musculosinho, ele hoje em dia está muito menor, agora no caso dele não ouso dizer mais atlético, pois não tenho acompanhado muito ele.

Creditos : wwewrestlingbrasil.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...