Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Stano deve melhorar bem a performance dos caras, quase todo mundo por stano e deca...

se nao me engano, é mais por causa do seu tempo de detecção.... as outras drogas jah tinham saido do organismo....

Ja deca é excelente para as articulações (ou seja, excelente para atletas)

Postado

vamos comemorar os 4000 posts do marc01..

hehehehe

continue contribuindo como sempre..

vlw mano.... eh nos!!

Mas acho que já eh hora de aposenta né suhasuhauhsa Fica feio nego com 4000 posts ser banido heheh

Quanto ao stan, deve ser por causa do tempo mesmo:

Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) e 9 semanas (injetável)

Postado

Ae Marc eu conversando la com o instrutor da academia, ele e amigo meu , estudou com minha irma e talz

ele ja fez natacao etc , e ele me explico q mto deles tb tomam (so nao lembro qndo e nome) uma substancia no caso AE tb que aumenta tdo , e algo relacionado aquela parada de nego q tem "gigantismo" por isso nadador tem aqueles bracos e dedos longos etc , vou ate pesquisar mais

Postado

Ae Marc eu conversando la com o instrutor da academia, ele e amigo meu , estudou com minha irma e talz

ele ja fez natacao etc , e ele me explico q mto deles tb tomam (so nao lembro qndo e nome) uma substancia no caso AE tb que aumenta tdo , e algo relacionado aquela parada de nego q tem "gigantismo" por isso nadador tem aqueles bracos e dedos longos etc , vou ate pesquisar mais

Não seria GH?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...