rodrigoxdmc 10 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:38 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:38 Mano esses sao soh os pegos..... ou seja, literalmente todos tomam fiquei de cara mesmo, era muito inocente. Eu achava que anabolizante so nos caras da NFL, agora até nadadores usando? haha quem diria...
HE-MAN 49 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:45 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:45 fiquei de cara mesmo, era muito inocente. Eu achava que anabolizante so nos caras da NFL, agora até nadadores usando? haha quem diria... Tava bem por fora hein manolo, depois que você descobre que everybody's love anabols e que a maioria dos suples não passa de blábláblá (no mundo competitivo), sua via muda ! ahahhahahahaha
pchacon 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:12 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:12 Quanta ignorancia em relação aos EA's,ja fui nadador profissional e a unica coisa permitida por tecnicos de elite do eixo rio-são paulo e dos EUA são suplementos! Falar que todos os atletas usam substancias é uma ignorancia profunda,claro que é possivel nadar e correr em alta performance sem o uso de EA's,isso é um comentario de gente que realmente não sabe oque fala,que não vive o cotidiano das pessoas do esporte de elite! SE INFORMEM ANTES DE JULGAR AS PESSOAS POR FAVOR! obrigado
HE-MAN 49 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:34 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:34 (editado) Nadadora Fabíola Molina - Metilhexanamina - Dimetilamilamina (essa pode até ter sido algum descuido com suples mesmo, MAS CAIU) http://esporte.ig.co...7586001792.html _________________________________________________________________________________________ Steve Mullings - Velocista - Dosagem de Testosterona Sanguínia lá nas alturas e Furosemida. Editado Janeiro 25, 2012 às 15:59 por HE-MAN
Budega 24 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:38 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:38 fiquei de cara mesmo, era muito inocente. Eu achava que anabolizante so nos caras da NFL, agora até nadadores usando? haha quem diria... rs vc fala como se os nadadores tivessem começado agora rs.....doping nas olimpiadas começou MUITO MUITO tempo antes ate do MMA existir
marc01 218 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:43 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 15:43 Quanta ignorancia em relação aos EA's,ja fui nadador profissional e a unica coisa permitida por tecnicos de elite do eixo rio-são paulo e dos EUA são suplementos! Falar que todos os atletas usam substancias é uma ignorancia profunda,claro que é possivel nadar e correr em alta performance sem o uso de EA's,isso é um comentario de gente que realmente não sabe oque fala,que não vive o cotidiano das pessoas do esporte de elite! SE INFORMEM ANTES DE JULGAR AS PESSOAS POR FAVOR! obrigado continue se iludindo.... Temos o cielo tb....
HE-MAN 49 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:49 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:49 (editado) Nadadora - Rebeca Gusmão - Índices de Testosterona lá nas alturas ______________________________________________________________ Nadadora - Dayanara de Paula - Forusemida ____________________________________________________________________________ Nadadora - Paula Azevedo - Stanozolol Editado Janeiro 25, 2012 às 15:57 por HE-MAN
pchacon 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:54 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:54 Pelo amor de Deus! Vocês estão falando que todos os atletas se dopam e apenas alguns são pegos? sinceramente é muita falta de conhecimento,não sabe como é o dia dia do atleta,claro que alguns se dopam,e assim estão enganando a si proprio,mas tambem é obvio que na NATAÇÃO o dopping não faz tanta diferença,visto que técnica e génetica são muito mais importantes.
Johnn 5.835 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:05 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:05 Acho sacanagem os que são pegos por erro de manipulação em suplementos.Agora,os outros que usam mesmo,sabem dos riscos,se acham que a carreira deles vale tão pouco...
HE-MAN 49 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:12 Postado Janeiro 25, 2012 às 16:12 Ninguém aqui está falando nada, nem denegrindo a imagem de atletas, pelo contrário, quem pratica qualquer esporte, sabe como é difícil a vida de atleta e valoriza o esforço, agora pensar em nível competitivo sem DOP, meu amigo, é simplesmente ingenuidade a ponto de acreditar em papai-noel. A maioria dos frequentadores do fórum, não pensam que doping é coisa de outro mundo, simplesmente é mais uma arma que é usada por competidores, de baixo e alto nível, a maioria aqui não condena, nem tem esse olhar que você demonstrou, caracterizado por preconceito e descaso, tentando tapar o sol com a peneira, se iludindo. Desculpa, mas quem está tendo uma postura ingênua e preconceituosa aqui é você. O propósito do tópico não é entrar em discussão, se existe ou não, pode ou não pode, direita ou esquerda. Simplesmente é para arquivar e demonstrar os atletas que caíram em doping e as respectivas substâncias. Limito minhas palavras a esse Post, não tenho mais saco para discutir picuinha e questões morais sobre AE's que é o que mais acaba com bons tópicos no fórum. Prysca reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora