Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa vou começar a usar suplemento agora... fiquei um tempo parado na academia e quero votar com tudo, e acho que com os suplementos vai me motivar um pouco mais, pq n quero gastar dinheiro a toa...

Tenho algumas duvidas... Vou compra o Whey da Fast Nutrition, pelo oq eu vi compensa pegar Concentrado mesmo, vou pagar 110$ em 2270g compensa ne?

A pergunta é, nesses wheys que tem gosto.. eles tem o gosto pq adicionam malto nele? seria necessario mesmo assim adicionar malto?

E mostra que tem BCAA e Glutamina, mesmo contendo os dois, ainda não é o suficiente? Valeria um BCAA só se fosse antes do treino, ou não precisa?

Mais pra frente penso em outros suplementos, por eqto vou no básico eqto pego o ritimo de novo... fora isso vou comprar albumina pra tomar antes de dormir...

Vlwws

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Malto junto com o whey é para dar um pico de insulina maior (whey já da, malto da mais ainda) para ajusar na absorção do whey e tb reposição de glicogenio. Nada "obrigatorio" mas é uma boa adição ainda mais pelo preço que é barato

BCAA da uma olhada no topico fixo no forum, é uma boa MAS tem que tomar quantidades grandes dele para realmente dar algum efeito. Então vai provavelmente furar a carteira ai se for manter alguns potes seguidos.

Começando com um whey + malto (+ creatina) já ta otimo, quando for sobrando dinheiro coloca albumina, multi-vitaminico, etc

Postado

Whey da Fast Nutrition?

Eu acho que seria melhor pegar um pouco mais de 110 reais e dar em um whey da Optimum ou da Universal de 900g mesmo... se a grana tá curta, experimentaria o da Growth. Acho que valem bem mais a pena do que esse da Fast Nutrition.

Os Whey que possuem sabor, consequentemente, possuem adição de um carboidrato (e até mesmo os que não tem sabor), que não será necessariamente a maltodextrina. Entretanto, se você ver a quantidade desse carboidrato, verá que é muito pequena e não atende à demanda que precisamos após um treino intenso. Então, malto ou a dextrose ainda se faz necessária.

Como o Krebz disse, BCAA requer uma grande quantidade para "surtir" efeito. Em um Whey, sua quantidade não é tão expressiva, não chegando nem perto do que a gente precisa "idealmente". Mas não deixa de ser um ótimo suplemento. O mesmo vale para a glutamina.

Ah, e BCAA se toma no pré e no pós-treino. Eu não compraria não. Ficaria com a Whey, a Albumina e pegaria uma creatina. ;D

Postado

É tão ruim assim o da Fast Nutrition? o preço da probiotica sai 60% mais cara... mas obrigado pela dica, só queria saber se a Fast é zuada ou algo do tipo... e não sabia q o BCAA tinha que ser em níveis assim... e vou ver tb um Malto... pena que se o whey for com sabor tenho que comprar um sem sabor, nem imagino como deve ficar haha... e qdo a grana ajudar vou comprar a Creatina.

Brigadao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...