Puchalski 32 Postado Dezembro 20, 2008 às 22:06 Postado Dezembro 20, 2008 às 22:06 Ok. Explique-me: com o Markus Rühl fuma e competiu durante tanto tempo o Mr. Olympia?? Vocês pode falar: genética, esteróides, etc. Mas SE o cigarro realmente piorasse de maneira drástica o rendimento dele, ele não seria quem ele é. Não estou dizendo que o cigarro é saúde, pelo contrário. Mas de forma alguma ele prejudica tanto o processo de hipertrofia. Deixo vc mesmo responder, ok?? ai vai.... VC PODE AFIRMAR Q MARKUS RUHL NAO SERIA MAIOR SE NAO FUMASSE? Markus Ruhl eh um suicida, nao digo pelo cigarro nao. Axo q vcs entenderam.
DraggO 26 Postado Dezembro 21, 2008 às 00:59 Postado Dezembro 21, 2008 às 00:59 Tão pegando O UNICO EXEMPLO RELEVANTE de um fisiculturista TOP que fuma pra querer justificar uma coisa injustificável !!!! Putz..... Eu não sei o quanto esse maluco do Ruhl fuma, mas com certeza ele não pensa muito no futuro. E outra: não podemos nos comparar com esses caras.....eles tão alguns degraus acima.... Mas enfim: quem quiser SE ILUDIR e continuar fumando e malhando como um louco pra crescer, vá fundo !!! Imprimam essa imagem do Ruhl e sonhem em ter um peitoral desses.......uahuahuahuaa....
JJ-JUNIOR 2 Postado Dezembro 21, 2008 às 06:28 Postado Dezembro 21, 2008 às 06:28 É mesma uma discussão polêmica. Não sei. Não há como saber. É possível, mesmo sem cigarro, sem maior do que o Rühl? Maior em tudo. Vocês já pensaram se essa geração de BB é assim... Será que tem como ter uma próxima maior? Mais freak? Fico curioso para ver como será daqui a uns 15 anos. Agora nós puxamos para outro ponto. E quem disse que participar do Mr. Olympia é saúde? Quem disse que Bodybuilding é saúde? Eu digo o Bodybuilding atual e extremo, nos padrões do Jay Cutler, Ronnie Coleman, etc. Musculação pode ser saúde, se você quiser que seja. Mas o símbolo desse esporte, os competidores mais freaks, deixou de ser saúde há muito anos.
DraggO 26 Postado Dezembro 21, 2008 às 14:49 Postado Dezembro 21, 2008 às 14:49 É mesma uma discussão polêmica. Não sei. Não há como saber. É possível, mesmo sem cigarro, sem maior do que o Rühl? Maior em tudo. Vocês já pensaram se essa geração de BB é assim... Será que tem como ter uma próxima maior? Mais freak? Fico curioso para ver como será daqui a uns 15 anos. Agora nós puxamos para outro ponto. E quem disse que participar do Mr. Olympia é saúde? Quem disse que Bodybuilding é saúde? Eu digo o Bodybuilding atual e extremo, nos padrões do Jay Cutler, Ronnie Coleman, etc. Musculação pode ser saúde, se você quiser que seja. Mas o símbolo desse esporte, os competidores mais freaks, deixou de ser saúde há muito anos. Concordo....... por isso tambem coloquei essa imagem do Ruhl.... Olha o trapezio e o peito do cara........ a palavra que consigo achar pra isso é ANOMALIA..... uhauahuhaaa.... Abraço.
Posts Recomendados