Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, depois de completar 2 anos de treino resolvi fazer meu primeiro ciclo com M-drol.

Tempo de treino: 2 anos e uns quebrados

Peso: 83

Altura: 1,85

BF% 9-10

Quantos ciclos já:fez Primeiro Ciclo

objetivos com o ciclo: Almentar a massa magra.

Bem o primeiro que farei será (1-2-2) com TPC de Tamox 40mg na primeira semana e 20mg por 3 semanas, depois 2 meses de descanso e mais um ciclo (2-2-2) com TPC 40mg Tamox durante as 2 primeiras semanas e 20 por mais duas semanas.

Mas minha duvida não vem a respeito do ciclo, mas sim de um colateral em especial, o crescimento de pelos, pois tenho 22 anos e não tenho 1 fio de barba, e estou querendo saber se cresce muito, pois realmente esse colateral seria perfeito pra mim.

Então por favor quem já usou M-drol reporte aqui como foi esse colateral com você,

Obrigado

Publicidade

Postado

nunca ouvi que m drol faz cresce pelos... oque eu fazia quando era mais novo era passar o gilete naqueles pelinhos transparentes a cada 3 dias... se n me engano tinha 16 anos... faz o movimento com o gilete ao contrario de como o pelo nasce... se o pelo nasce de cima para baixo, passa o gilete de baixo para cima... nasceu barba em mim em menos de 1 mes... mais eu creio q vc se arrependerá kkkk me arrependo até hj por ter feito isso kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...