Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ferro Se Tornou Meu Melhor Amigo...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Misturando frases da jornada de Frank Mcgrath com palavras de Henry Rollins , quase as mesmas palavras kkkk.

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs."

Postado

eu fiquei mais desinibido e consegui mais "colegas" depois que comecei a malhar.

os colegas que eu tinha viraram amigos pelo tempo de convivencia,, estudar na escola de manha, malhar de tarde e sair de noite me aproximou muito dos meus amigos

Postado

Cara, esse ano mudei de escola, amigos?? Continuam os mesmos, até fiz "amizades" novas nessa escola, mas percebi que a cada 10, 8 estavam comigo por interesse, seja lá qual for, era sempre assim! Começei a namorar, e caralho, ai sim vi quem são meus verdadeiros amigos! A maioria se distanciou, alguns nem olham na cara, e esses que eu chamava de "amigo" agora, vive aprontando pra tentar acabar com o meu namoro... Nunca achei q namorar ia ser tao dificil! E na academia, eu tambem encontrei um amigo, o ferro, os pesos.. ao pisar na escada, logo na entrada do gym, deixo todos os problemas lá! Começei a treinar? Agora é hora de focar, o ferro mostra que se não formos fortes, ele nos esmagará, e é assim na vida!

Abraço

Postado

Essa parda de ferro amigo é meio clichê, namoral...

Ta ok que depois da academia eu começei a ser mais social e tauz, e foi o forum que fez eu me tornar mais "cabeça aberta", mas esse negoçio de sou o cara que treina sério, que usa o FERRO COMO FILOSOFIA DE VIDA e tauz ja meio tosquisse, essas frases de motivação então .... meu joven, isso é tosko.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...