Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andar De Bike E Jogar Futebol Ajuda Hipertrofiar As Pernas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

20 min, só foi um exemplo cara...

Olha a diferença.

O cara quer fazer 20min, e esses caras jogam bola/andam de bike o dia inteiro e todos os dias por anos + genética.

Abraço.

(2)

deve ser porque vc agacha com 5kg lado

na verdade 15...rs

mas aposto que vcs tb nunca andaram nem 10km de bike, e se andaram deixaram na marcha mais levinha...

Postado (editado)

cara e como você acha que eu vou até a minha academia.?!?!?

eu vou de bike

comprei uma a mais de um ano ( e sem brincadeira nenhuma, so uso marcha pesada pra render mais )

digamos que eu de umas 3 mil pedaladas.

você acha que se eu fizese 1500 repetições de agachamento (metade das pedaladas) eu teria resultados em hipertrofia.???

diga agora o que aconteceria?

Editado por jonas rocha
Postado

cara e como você acha que eu vou até a minha academia.?!?!?

eu vou de bike

comprei uma a mais de um ano ( e sem brincadeira nenhuma, so uso marcha pesada pra render mais )

digamos que eu de umas 3 mil pedaladas.

você acha que se eu fizese 1500 repetições de agachamento (metade das pedaladas) eu teria resultados em hipertrofia.???

diga agora o que aconteceria?

Não não, vc não teria resultados, na veradade eu acho, porque ninguem nunca fez tudo isso dai para saber realmente, mas embora todo mundo sabe que quanto menos melhor. No entanto, deveria haver um estudo sobre hipertrofica X bicicleta, e que nesse estudos as pessoas avalidas tivessem uma dieta semelhante a nossa.

Pode ser comparado com a "dor" que você vai sentir,mas são dores aparentemente iguais que provém de esforços diferentes,logo não terão resultados iguais .

Abraço

Pode ser isso mesmo...

Postado (editado)

sim mais existe este estudo..

bicicleta é aeróbico, serve para resistencia, queimar gordura.

infelismente não serve para hipertrofia nen na marcha leve nen na pesada.

Editado por jonas rocha
Postado

Coloca numa ladeira "Quase" "RETA" e tenta subir de bike , é mais facil fazer agachamento com 30 x 30 do que subir a bike até a metade '-' . Quem tem boa condição e pratica esporte sobe com dificuldade até , imagina pra um novato ;x

Postado (editado)

amigo isto porque o seu peso não é suficiente para baixar o pedal e gerar movimento.

uma coisa não tem nada a ver com a outra.

se você pesase 200 quilos apenas o seu peso sobre o pedal deria mais do que suficiente para gerar movimento.

não discutão sobre o óbvio.

hipertrofia é uma coisa, aeróbico é outra.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...