Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro Para Ecto, Será Uma Boa?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sera que seria uma boa a dieta do guerreiro pra alguém que tem certa dificuldade p ganhar peso?

Queria a opnião do pessoal aew.

E não entendi mt bem uma parte. È recomendado iniciar o periodo de comer(4 hrs) pelo menos 4 hrs dps do treino, é isso?

• Supermoderador
Postado

Pessoal sera que seria uma boa a dieta do guerreiro pra alguém que tem certa dificuldade p ganhar peso?

Lógico que não.

Você já tem dificuldade para comer tudo o que precisa em 16 horas (considerando 8 horas de sono), acha vai ser mais fácil comer em 4 ou 5?

Postado

Lógico que não.

Você já tem dificuldade para comer tudo o que precisa em 16 horas (considerando 8 horas de sono), acha vai ser mais fácil comer em 4 ou 5?

Acho que sim, pois meu problema é a fome, se eu almoço meio dia por exemplo até as 5 da tarde não tenho nada de fome. Qd fico bastante tempo sem comer consigo comer quantidades bem maiores.
Postado

Acho que sim, pois meu problema é a fome, se eu almoço meio dia por exemplo até as 5 da tarde não tenho nada de fome. Qd fico bastante tempo sem comer consigo comer quantidades bem maiores.

Sim, brother, mas pensa comigo, se vc acaba de almoçar e cinco horas depois ainda não consegue comer uma refeição tão grande quanto essa, acha que vai almoçar e imediatamente depois conseguir comer tudo o que vc deveria comer ao longo do dia? Eu acho bem difícil...

Abraço

Postado

Sim, brother, mas pensa comigo, se vc acaba de almoçar e cinco horas depois ainda não consegue comer uma refeição tão grande quanto essa, acha que vai almoçar e imediatamente depois conseguir comer tudo o que vc deveria comer ao longo do dia? Eu acho bem difícil...

Abraço

Acordo 6 e meia da manha e vou pra escola, se eu não comer nada até hr do almoço ja da bastante fome, porém eu comendo bem pouco nessa refeição e esperar até as 7 da noite pra começar a comer iria me deichar LOUCO de fome, mesmo comendo uma fruta entre e tals...
Postado

Não vejo vantagem para você fazer WD com esse tipo de raciocínio, tente priorizar a WD em cutting. Em bulking, não acho interessante, pois podem acabar interferindo nos seus resultados de certa forma.

Postado

Matheus, existem tópicos enormes sobre Dieta do Guerreiro, entao vou fechar este para as perguntas nao ficarem descentralizadas; assim que for pesquisar posteriormente vai para um tópico apenas e nao tem que cacar infinitos.

Pode postar sua duvida lá (apesar de eu achar que ja foi resondida).

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...