Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ainda Faltam Calorias, Mas Não Tenho Condições De Comer Bem. O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então. Seguindo uma dieta de 2300-2500kcal diárias para Bulk bem limpo, tem problema de seu deixar um déficit de mais ou menos 400kcal hoje?

Comi 1900 mais ou menos, e não to com condições de preparar uma refeição ou comer algo vantajoso/protéico. Devo comer qualquer porcaria para preencher as 400kcal ou não tem tanto problema? E não, não estou com o mínimo de fome.

Detalhe! Sei que um único dia comendo mais ou menos kcal do que o planejado não vai engordar/catabolizar, mas ontem eu já comi 200kcal a menos e hoje a tarde me alimentei meio mal, sendo que não tomei café da manhã.

O que devo fazer? Uma luz... hahaha. Obrigado!

Editado por Senior

Publicidade

Postado (editado)

suplemento de massa muscular magra (2500 cal ou 3000), aveia em pó em meio copo de leite (leite suficiente p engolir)

bulking com déficit calorico n existe

Editado por 01leonard
Postado

Né... nesse tempo que ele ta vendo o tópico, poderia ter pego um pão na cozinha...

Não sei como pode alguém ter dificuldade em conseguir comida :shiftyeyes_anim:

Passando a noite na casa do primo de segundo grau porque está em uma cidade diferente...

O cara ta deitado já, não posso simplesmente abrir a geladeira dele e pegar algo pra comer. Conheci ele hoje mesmo ahahahha!

Postado (editado)

poxa

1kg batata doce 2 conto

12 ovos, 3 conto no max

carne ta mais carinho, mais em 200g de frango vc consegue 40g de prot...

figado, alcatra, patinho... pegue as mais baratas, proteina é proteina

considere as vegetais também...

deixa a dieta em 2g por kg... atingiu?

amendoin da pra bater facinho 3000

IIFYM

minha opinião, estou fazendo assim

Editado por saintgraal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...