Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemenação Adequada.

Posts Recomendados

Postado

aee galera, espero que nao apaguem meu tópico por falta de pesquisa, mais na verdade eu ja pesquisei demais, demais mesmo, e nao aguento mais pesquisar, até porque cade vez que eu pesquiso, eu fico mais perdido, com mais duvidas, e tenho receio de vir aqui postar, e ser taxado como falta de pesquisa, espero que me entendam !

estou com uma suplementaçao aqui e gostaria de saber se horarios estao realmente adequados com a minha expectativa, que é crescer um poco, pois sou muito magro. estou com hipercalorico da atlhetica, creatina malto whey albumina e bcaa da growth. minha duvida é a seguinte

pelo oque eu pesquisei a albumina deve ser tomado de manha e de noite junto com aveia, leite etc, mais estou querendo acrescentar o hipercalorico no meu café, só nao sei se é melhor tomar whey ja de manha ou o hipercalorico, logo apos o almoco estou pensando em tomar o hipercalorico meia hora depois, e 1h depois ir treinar, tomando bcaa antes, durante e pós treino, e pós treino tomando um shake de whey creatina e malto, li tambem um topico, que diz tomar mais de 1 shake pós treino, que me deixou muito confuso, devo tomar creatina logo após com whey e malto, depois tomar mais um shake de whey com malto , e assim vai ?

logo quando vou dormir, apenas a albumina devo tomar ?

espero que me ajudem, e nao apenas fexem o topico por julgar falta de pesquisa, até porque é um forum, onde iniciantes precisam de ajuda, e nao serem taxados de folgados. obrigado a todos que possam me ajudar, valeu !

Postado

Tudo que você postou tem neste fórum, não basta apenas pesquisar basta saber ler e entender o que está escrito.

ps. Educação Brasileira onde o povo não entende um texto .-.

Postado

Simples , não tome hipercalórico , coma muito , e coma bem , formule uma dieta , veja suas necesidades , como vc qr ganhar peso deve exceder um pouco seu limite de kcal , é facil basta vc escolher os alimentos certos e comê-los na hora certa ,garanto que esses 50 reais q vc gasta em hipercalórico se gasto em ovos , sardinha fresca , frango , batata , seriaaaaam mt melhor utilizados ,alem de ser bom huahuauha

abraço kra

Postado

irmao, vim aqui na humildade pedindo ajuda, se voce nao quer ajudar nao ajude, simples ! e nao é um simples texto nao amigo, vá ler um texto de ingles sem nem saber do que se trata, te garanto que voce ira ficar perdido, igualmente comigo e esse forum jovem (: isso é preconceito, sinceramente.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...