Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,77

Peso: 78 kg

Objetivo: Bulking

bulking2.png

Olá galera tudo bem? Quero a opinião de vocês sobre a minha dieta de bulking, pois estou querendo ganhar mais massa muscular, valeu!

Editado por IvanSRossi
Postado (editado)

então refaz o tópico pow...preguiça de escrever pow...q eh isso?

ivan tou achando mto diet esse teu bulking ae cara serio mesmo, acho q da pra por mais aí, tipo 21 hr eu jogaria mais comida ou frango, presunto sei la, e antes de dormir joga aveia tb

Editado por 01leonard
Postado

então, pão integral com frango pode ser? E mando albumina com aveia, pode adicionar ovomaltine, nescau, toddy, sei lá, algo do tipo pra disfarçar o gosto?

Postado

Fera, nessa dieta há mais calorias do que você está contando... Por exemplo, óleo de coco e azeite tem muita caloria. A não ser que você coloque pouquíssima quantidade desses óleos... Mas, fera, acho que precisa reduzir um pouco em proteínas (deixar em 3 g~3,5 g/kg) e aumentar em gorduras boas. De resto, para mim está boa.

Aliás, se você tem como objetivo AUMENTAR a massa muscular, precisa de um EXCEDENTE calórico, porém você tem um déficit de 170 kcal. Portanto, acrescenta cerca de 500 kcal em gordura e para mim está perfeito. Se puder acrescentar essas gorduras e substituir um pouco da proteína por carboidrato, para mim a dieta fica ótima.

Outra dica: melhore os lanches. Ou seja, acrescente as kcal neles, firmeza? Gorduras boas: castanhas, azeite, amendoim, atum, salmão...

Abraços e bons ganhos!!!

Postado (editado)

Cara, 0,2g/kd de gordura não dá né.

Edit: li o que o amigo acima falou e é verdade, nem das frutas você tá contando os macros, o que sucede ?

Editado por rasek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...