Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte galera, fiz um ciclo com dura+stano+decaland

1-8Dura segunda e quinta500mg

6-8decaland segunda e quinta400mg

7-12stanozolol dia sim dia nao.50mg

Eu tinha inchado com duar comecei com 33 de braço e tava quase com 37 de braço,agora to com 36 de braço..

depois de ter usado stano, eu nao estou mais inchado,me sinto menor,mas minha mulher fala que estou bem forte ainda.

tem 11 dias q uso stano ... bem pouco tempo...

estou na duvida se foi um erro ter usado stano...sei q os efeitos dele começa depois de uns 25 dias por ai...

Sera q valeu a pena eu ter usado e deve continuar usando?

OBS: nao vou postar minhas informações pois criei um relato e vou colocar o link do relato ... se alguem quiser ver...

o ciclo era pra ser só de dura,mas coloquei stano em seguida coloquei decaland, sei q foi pouca, mas só pra da um up.

Aqui segue o relato:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59633-diario-do-primeiro-ciclo-com-durateston/page__fromsearch__1

Quem poder ajudar eu fico grato.

Postado

Vo te explicar o que acontece...

vc ficou inchado por causa da retençao(vc ia acabar perdendo isso mesmo)

o stano,deixa vc seco porque ele tira todo o liquido do seu corpo...ou seja,vc perdeu apenas a retençao sacou?

Postado

Vo te explicar o que acontece...

vc ficou inchado por causa da retençao(vc ia acabar perdendo isso mesmo)

o stano,deixa vc seco porque ele tira todo o liquido do seu corpo...ou seja,vc perdeu apenas a retençao sacou?

entendi... acha q posso ganhar mais massa ou cheguei no limite...

minha ultima aplicação de deca e dura foi quinta passada dia 01 de dezembro.

ainda sigo firme com stano. Acha mesmo que posso ganhar mais massa ? ate quando? janeiro?

Stano acaba dia 21 de dezembro.

vlw

Postado

se seu objetivo nao eh secar...dobra sua alimentação que o stano da ganhos tbm em bulk...a maioria usa pra cut.

aumenta bem as gorduras,proteinas e carbo

Postado (editado)

realmente pelo q a turma fala aqui o stano geralmente eh usado p raxar, cm isso ele leva essa retenção embora mesmo, é o q chamamos de falso músculo pq eh apenas "água" subcutânea, então mais cedo ou mais tarde isso ia sair mesmo, mas se foi bom ou n vc ter usado so vc sabe amigo, se curtia mais ficar inchadão então creio q não valeu a pena, mas acho q já q começou termine, pra ter uma experiencia completa ( tentativa e erro) e saber o que é bom pra vc!

Abraço

Editado por 01leonard
Postado

se seu objetivo nao eh secar...dobra sua alimentação que o stano da ganhos tbm em bulk...a maioria usa pra cut.

aumenta bem as gorduras,proteinas e carbo

realmente pelo q a turma fala aqui o stano geralmente eh usado p raxar, cm isso ele leva essa retenção embora mesmo, é o q chamamos de falso músculo pq eh apenas "água" subcutânea, então mais cedo ou mais tarde isso ia sair mesmo, mas se foi bom ou n vc ter usado so vc sabe amigo, se curtia mais ficar inchadão então creio q não valeu a pena, mas acho q já q começou termine, pra ter uma experiencia completa ( tentativa e erro) e saber o que é bom pra vc!

Abraço

Entendi..

Vou continuar usando, pois comecei e nao vou parar, mas acho q vou aumentar a alimentação sim...

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...