Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] M-Drol Sem Tpc

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, comprei m-drol para fazer my 1º ciclo, mais tava com a grana muito curta e não comprei os itens para fazer a TPC, e ja comecei meu ciclo , to na 1º semana, por inquanto nada de colaterais, mais ainda tho sem $$$ para a

tpc, continuo com o M-drol ou paro ?

quais os riscos de ficar sem fazer a tpc ? Obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

tpc do m drol é caro pra caralho, tem que ter até dostinex pra previnir gineco..

porem, vejo uma porrada de gente tomando na academia e nao acontecendo nada, entao sei lá tbm, nunca vi alguem se ferrar por isso, mas prefiro nao arriscar

Editado por death.drk
Postado

tpc do m drol é caro pra caralho, tem que ter até dostinex pra previnir gineco..

porem, vejo uma porrada de gente tomando na academia e nao acontecendo nada, entao sei lá tbm, nunca vi alguem se ferrar por isso, mas prefiro nao arriscar

Intão cara , fui atras do m-drol a comprei ele, ai quando fui atras da TPC, vi que não tinha $$ suficiente, pq ficava caro pra CRLH, eu tenho namorada velho, meu medo é a libido pós-ciclo ;s

Postado

meu deus

o verao...

como alguem inicia um ciclo FORTE sem TPC? vai perde tudo que ganhou rapidamente e sua libido vai ser 0, vai fikar sem satisfazer a mulher por bastante tempo

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...