gemyny Postado Dezembro 3, 2011 às 15:55 Postado Dezembro 3, 2011 às 15:55 gente durante o ciclo tomando aromasin, ZERO de espinhas, após o ciclo brotam milhoes nas costas até o ombro. Agora 3 semanas apos o ciclo elas tao começando a secar, estou com medo de ficar marcas. para previnir, no proximo ciclo, gostaria de saber qq a galera faz para previnir esta M3RD4. P.S. Continuando o uso de aromasin na tpc ajudaria em algo? Abraços
Lipebeta Postado Dezembro 3, 2011 às 16:23 Postado Dezembro 3, 2011 às 16:23 Axo que roacutam resolve, mais provavelmente algumas marcas irão ficar sim.
gemyny Postado Dezembro 3, 2011 às 18:02 Autor Postado Dezembro 3, 2011 às 18:02 Axo que roacutam resolve, mais provavelmente algumas marcas irão ficar sim. ta maluco esse remédio é o capeta cara!kkkkkkkkkkkkkkkk são aquelas espinhas "vermelinhas" não brancas. espero que saia, mas vo esperar outras respostas aqui.!
Galeno Postado Dezembro 3, 2011 às 18:05 Postado Dezembro 3, 2011 às 18:05 Ta doido!!! Vai q o cara usou algum 17a no ciclo, ai mete um roacutan q é hepatotoxico por cima. Si for para usar isotretinoina então use a pomada ou gel pra aplicação topica, Vitanol A si não me engano, porem eu usei na minha tpc e não adiantou muita coisa não.
Moderador carloslr Postado Dezembro 3, 2011 às 18:08 Moderador Postado Dezembro 3, 2011 às 18:08 Vc usou aromasin mesmo? exemestano de farmácia? Se sim vc deveria usar ele durante a tpc, é ótimo para fazer tpc. Se sua pele ficou boa enquanto estava usando ele é porque seu problema de acne é por causa do estradiol. Eu tenho esse problema tmb, e agora mantenho IA até off drugs... Veja bem, se for querer fazer isso vc deve conhecer MUITO bem seu corpo e fazer exames regularmente, porque senão vc troca um problema por um outro mais grave Abraço
diggoskt Postado Dezembro 3, 2011 às 18:44 Postado Dezembro 3, 2011 às 18:44 cara o roacutan é muito bom pelo que falam mais sinceramente nao tem nada melhor do que uma boa esponja,um bom sabonete com esfoliante e tomar muito sol. eu prefiro fuder meu figado com bola do que com remedio pra tira espinha rs.
gemyny Postado Dezembro 3, 2011 às 18:47 Autor Postado Dezembro 3, 2011 às 18:47 Vc usou aromasin mesmo? exemestano de farmácia? Se sim vc deveria usar ele durante a tpc, é ótimo para fazer tpc. Se sua pele ficou boa enquanto estava usando ele é porque seu problema de acne é por causa do estradiol. Eu tenho esse problema tmb, e agora mantenho IA até off drugs... Veja bem, se for querer fazer isso vc deve conhecer MUITO bem seu corpo e fazer exames regularmente, porque senão vc troca um problema por um outro mais grave Abraço sim, obrigado pelas dicas mas durante periodo que nao uso drogas tenho poucas espinhas e a respeito do exame de sangue vou começar a procurar um endócrino para me receitar, pois liguei para um laboratóio e eles disseram que nao podem fazer exame de sangue sem a receita... eu vo fazer o exame quando a acabar a tpc(1 Mês)
Kracks Postado Dezembro 3, 2011 às 20:30 Postado Dezembro 3, 2011 às 20:30 eu to atrolhado nas costas e no peito, vo ve se no ciclo que vo começa segunda-feira usando letrozol vai diminuir mas tenta usar sabonetes de enxofre, ou que contenham acido salicilico, eu uso issu no rosto e controlo MUITO bem durante e após o uso do stano
Moderador carloslr Postado Dezembro 4, 2011 às 03:34 Moderador Postado Dezembro 4, 2011 às 03:34 sim, obrigado pelas dicas mas durante periodo que nao uso drogas tenho poucas espinhas e a respeito do exame de sangue vou começar a procurar um endócrino para me receitar, pois liguei para um laboratóio e eles disseram que nao podem fazer exame de sangue sem a receita... eu vo fazer o exame quando a acabar a tpc(1 Mês) Entendo. Mas vc pode continuar usando o aromasin, desde agora até o final da sua tpc. 12,5mg por dia é suficiente, se quiser pode usar nas primeiras 2 semanas de tpc 25mg/dia. após a tpc pode parar o uso pois pelo menos em teoria seus níveis de estradiol ja estarão estabilizados juntos com o da testosterona muita gente fala de usar esfoliantes, ou produtos tópicos, mas para mim isso é tipo enxugar gelo... vc precisa tratar a causa... e sem contar que esteticamente é horrível mesmo passando sabonetes, buxas e etc....
Head Postado Dezembro 4, 2011 às 18:04 Postado Dezembro 4, 2011 às 18:04 carloslr, qual dosagem de aromasin vc usa no período off-drugs?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora