Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Presta Atenção No Que Vai Comer?

Senior

Posts Recomendados

Tem gente que simplesmente manda pra dentro, dando bola só pro gosto da comida ou então só pelo fato de engolir. Gordinhos e viciados em comida são assim.

Agora, tem gente que presta atenção no prato que está comendo, não costuma misturar a comida e costuma comer mais devagar. Esses indivíduos geralmente enjoam de comer muito e, em geral, são magrelos.

Vale para líquidos também.

Em qual tipo você se encaixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu demoro pra comer. Já tentei comer mais rápido, mas não consigo!

Como eu como muito, perco muito tempo. Na época que fazia 8 refeições por dia passava o dia inteiro comendo. rs

Quanto a qualidade do alimento, sou chato pra caramba também. Normal me chamarem de natureba por isso.

Link para o comentário

Eu demoro pra comer. Já tentei comer mais rápido, mas não consigo!

Como eu como muito, perco muito tempo. Na época que fazia 8 refeições por dia passava o dia inteiro comendo. rs

Quanto a qualidade do alimento, sou chato pra caramba também. Normal me chamarem de natureba por isso.

Aí é que tá... Se eu for comer mais de 3.000kcal por dia, vou passar o dia todo comendo! Mando umas 2.300 - 2.500 e perco MUITO TEMPO comendo/preparando comida, sendo que muitas dessas calorias aí provêm de barras de cereais e shakes, que como/bebo mais rápido durante outras atividades mesmo...

Link para o comentário

Eu presto atenção no que eu como... Hoje fui num churrasco, só comi carne, mas como não podia/queria estourar as 1.300 calorias reservadas para a ocasião, em cerca de trinta minutos comi 1 kg de carne bovina e de frango e depois não pude mais comer... =/

É a vida... No pain no gain!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Uma boa dica é planejar com antecedência o que vc vai comer.

Por exemplo, quando vc tomar café da manhã, já deixa preparado o próximo lanche, isso te poupa tempo no preparo, mas na mastigação tem que ser devagar mesmo não tem jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...