Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só agora com estrias??????????????????? :o

Fale sobre seu ciclo, todo mundo fala, não tem problema nenhum.

Fora isso, parabéns se for vc mesmo, só acho que suas pernas poderiam ser bem maiores comparado com os 45 de braço.

ehuaehuaehea , ok ok , ja que querem tanto saber eu falo.

Tenho 1 ciclo antigo e estou no meio de outro que vai ate metade de janeiro , (comecei metade de novembro) .

O primeiro ciclo foi 9semanas de enantato(ciclo-6) (2ml/semana) + semana 1 á 4 200 compr. dianabol e semanas 7 á 9 100 compr. Stanozolol .

Agora estou fazendo 9 Semanas de Durateston (2ml/semana) + 100comp. Dianabol 1-3 + 200comp. Stanozolol 6-9.

Abraços.

Postado (editado)

é impressão minha ou na primeira foto dessa página no seu ombro esquerdo onde diz "clique duas vezes para usar a tela inteira ou" a janela parece estar distorcida..KKKKKKKK

fala irmao ... nao entendo porque voces grilam que to de sacanagem aqui no forum :\ to postando ai na humilde mesmo so pra começar a interagir com a galera que curte a mesma coisa que eu e que gosta de trocar uma ideia maneira. Nao mexi nas fotos , so tampei o rosto mesmo porque eu tava cheio de olheira. abraço velho , e chega desse papo de edição e de fake , que coisa chata :\

aquilo ali eu nem tinha visto , obrigado por me mostrar , eu tirei um print da tela e deveria estar com o cursor sobre algum objeto na tela.

Editado por brwel
Visitante usuario_deletado17
Postado

O maior indício de que seja fake é esse post aqui:

Quem é que se cadastra em um fórum e já lê as regras??? Fake, certeza!!! :laughingsmiley:

KKKKKK.

Caramba PA eu preciso te conhecer *____*

Postado

O maior indício de que seja fake é esse post aqui:

Quem é que se cadastra em um fórum e já lê as regras??? Fake, certeza!!! :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora o bicho pegou brwel! depois dessa quero ver seus argumentos! uahuahauh

-----------------------------------------------------

mas na moral, shape muito foda mesmo, eu nem acho que seja fake não, tbm não vou ficar olhando as fotos do cara procurando defeito, e me respondam uma coisa, o que qui uma pessoa ganha sendo fake em um forumd e musculação? fama? dinehiro? mulheres? iates? mansão?(picapau iriar) kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...