Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum, ficou brabinho?

Falei brincando sobre as regras.... Acho que qualquer pessoa normal perceberia isso.

Se estressou a toa vei.

No meu post eu só continuei com a brincadeira da pa prut, por que é muito raro alguém ler aquelas regras do fórum, até por que se uma pessoa tem bom senso, ou já participa de outros fóruns como muitos aqui, já sabe o que pode e o que não pode ficar falando em fórum.

Enfim não achei que você fosse fake, é só ler meus outros posts e verá isso, mas tudo bem culpa nossa querer tirar brincadeira com user desconhecido, nunca se sabe a reação.

Bons treinos.

Publicidade

Postado

Bem cara...

Eu não achava q vc era fake, só achava q não tinha 16 nem a pau :laughingsmiley:

Mas tudo bem. Acredito em vc. Não fica grilado, é pq surge muito fake mesmo.

Vc tá giga demais pra tua idade eim, parabéns.

Qual é seu objetivo final mesmo? Qual shape vc pretende atingir?

Um shape igual ao do Frank McGrath seria formidavel. haha :D

Postado

e as pernas?cadê?velho pra 16 tu taá giga, amigo meu tá indo pro mesmo caminho, nega sempre que não usa anabol mas eu que estudo e acompanho o fórum tenho certeza que ele tá ciclando alguma coisa e pior sem conhecimento nehum tenho a certeza disso, indo pela cabeça de outras pessoas...o xuxu foi foda kkk, mano na boa não acredito que tu tenha 16 anos, mas tá valendo mesmo assim tá gigantesco kkk, eu competiria, você aparenta ter gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...