Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara pelo geito você estuda as coisas (pelo que falou das regras do fórum.) e com 16 anos já tá no segundo cilco.?!?!?!?!?

não tem medo não.?

que que a sua família fala sobre isso.??

Postado

cara pelo geito você estuda as coisas (pelo que falou das regras do fórum.) e com 16 anos já tá no segundo cilco.?!?!?!?!?

não tem medo não.?

que que a sua família fala sobre isso.??

nao tenho medo , como voce disse , eu tento conhecer e entender o que eu estou fazendo antes de cagar em tudo e depois ficar se lamentando por ai. Pois é , 2° ciclo , e ja estou armando o ciclo do ano que vem , que pretendo começar nas ferias de julho. Minha familia nao aprova , minha mae reclama muito e meu pai nao reclama , apenas aconselha a se cuidar e fazer as coisas certas (pai é pai) .

Posta as medidas antes de comecar a treinar...

quais sao seus objetivos?

A unica medida que lembo é a do braço. 34 contraido e 31 relaxado. Sempre tive uma estrutura grande , nunca fui muleke magrelo , entao tive um ganho facil de massa no inicio da musculação. Quando fiz o primeiro ciclo , com 6 quase 7 meses de academia eu ja tinha 40cm de braço contraido. Me objetivo ? nao me limito a numeros nao , vamos ver até onde eu vou ter vontade ou meu corpo aguentara chegar. abraço (vou tentar achar algumas fotos aqui de mim antes da musc. , mas nunca fui de tirar fotos entao vai ser meio dificil , mas vou procurar bem.)

Postado (editado)

É parece que o amiginho xuxu ai calou todo mundo né? acho que essa dúvida toda veio com a inveja do cara atingir o objetivo de muitos aqui de forma bem rápida....

Tomem cuidado, inveja é um pecado capital ;)

Ao invés de duvidar parabenizem o mulek...

Editado por Grub
Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem cara...

Eu não achava q vc era fake, só achava q não tinha 16 nem a pau :laughingsmiley:

Mas tudo bem. Acredito em vc. Não fica grilado, é pq surge muito fake mesmo.

Vc tá giga demais pra tua idade eim, parabéns.

Qual é seu objetivo final mesmo? Qual shape vc pretende atingir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...