Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Anos , 1 Ano E Meio De Treino


brwel

Posts Recomendados

HEAUHEAUHAEUHEAHUEAUHAEUUHEHU , fala galera.

Bom , nao sou fake nao , relaxa ae ! hehe

Entao , em relação aos ciclos , nao vou comentar nada porque as regras do forum nem me permitem tal atitude , mas deixo claro que ja utilizei e atualmente estou terminando mais um ciclo. E sobre o jeans , infelizmente vou direto do colegio pra academia e nao levo nenhuma outra peça mais flexivel pra por na academia.

E as medidas atuais :

Altura: 1.85

Braço contraido: 45 cm

Braço Relaxado: 40 cm

Peitoral : 119cm

Coxa: 65cm

Bom , tirei uma foto aqui na web agora vou compartilhar com voces ai pra nao ficar meio vago , mais em breve tiro umas mais bem visiveis e completas. Abraço galera.

17094_105262872969353_124087424_n.jpg

Com ciclo, realmente fica mais facil. Mas mano, não tiro seu merito, ta giga. Nem parece que tem 16 anos, huahuaahu, parece até um amigo meu que treina a 5 anos @_@ e tem 22 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com ciclo, realmente fica mais facil. Mas mano, não tiro seu merito, ta giga. Nem parece que tem 16 anos, huahuaahu, parece até um amigo meu que treina a 5 anos @_@ e tem 22 anos.

lol man

olha a area de relatos de ciclos aqui do forum e me diz se eh assim mais facil... nego com 5-6 ciclos nas costas n tem o shape desse brwel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol man

olha a area de relatos de ciclos aqui do forum e me diz se eh assim mais facil... nego com 5-6 ciclos nas costas n tem o shape desse brwel

Ah eu to lgd, mas eu disse "nao tiro seus meritos", realmente o mlq tá com shape foda.. Mas venenos ajudam.. E muito

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for falsa. Hormônio legítimo sempre funciona.

Ele disse que ciclo com 14 anos,provavelmente durateston,dificil compra direto da farmacia e se conseguir são aqueles fdps que compram por 10 e vendem por 20,enfim,o cara tem uma puta genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que ciclo com 14 anos,provavelmente durateston,dificil compra direto da farmacia e se conseguir são aqueles fdps que compram por 10 e vendem por 20,enfim,o cara tem uma puta genetica.

Nunca tomei durateston. Só tomei enantato até hoje (testosterona).

Editado por brwel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...