Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala brwel, bele? Sou um ano mais novo que tu e vou começar esse ano só na musculação. Complicado, mas quero correr atrás do prejuízo.

Vi o pessoal te chamando de fake no início do tópico, pulei as pgs porque eram muitas.

Queria saber na época de colégio o que as gurias falavam pra ti? Curiosidade mesmo xD

Abração brother, bom ciclo e treinos.

Postado

Fala brwel, bele? Sou um ano mais novo que tu e vou começar esse ano só na musculação. Complicado, mas quero correr atrás do prejuízo.

Vi o pessoal te chamando de fake no início do tópico, pulei as pgs porque eram muitas.

Queria saber na época de colégio o que as gurias falavam pra ti? Curiosidade mesmo xD

Abração brother, bom ciclo e treinos.

kkkkkkk "na época do colegio"... eu terminei o colégio faz 2 meses. A sei la cara, da pra tirar vantagem, mas tem umas que são frescas e ficam de "Ahh, não gosto de homem bombado" "Ahhhh, deve ser broxa." kkk Mas nada que um belo chá de pica não resolva. É legal, vai fundo que se quer arranjar mulher, olha, ajuda. Abraço!

Postado

Porra cara tava acompanhando aqui tenho a mesma idade e quase o mesmo tempo de treino,e mesmo assim sou um frangão e ainda com BF alto :/

Porra,muito muito muito parabéns mesmo.

Tenho alguns amigos na minha idade que ciclam tem um shape bacana,mas voce desbanca qualquer um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...