Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Sumi nao rapazes. TAVA VIAJANDO d:

Voltando pra academia agora, treino normal. Nada a relatar por em quanto.

Após o carnaval vou começar meu ciclo, ai sim vou relatar bem certinho aqui. Hoje a noite posto uma foto ai pra voces verem como estou. Dei uma engordada monstra hehe abraçsss

Postado
Sumi nao rapazes. TAVA VIAJANDO d:

Voltando pra academia agora, treino normal. Nada a relatar por em quanto.

Após o carnaval vou começar meu ciclo, ai sim vou relatar bem certinho aqui. Hoje a noite posto uma foto ai pra voces verem como estou. Dei uma engordada monstra hehe abraçsss

Isso aí meu brother, #LetsGrow.

ps: Tão querendo fazer o novo Shrek, tem vagas... Eu indico você procurar.

Postado

Desculpa perguntar, mas certa vez você disse que tinha uma leve dor devido a tendinite..

Por favor, pode me dizer como aconteceu? Talvez eu esteja com o mesmo problema..

A sua dor começou tipo do nada, ou foi aumentando? Você treina normal (mesmas cargas, enfim..) mesmo com a dor?

A dor é muito forte? Passa? HAHA

Sou bolado com lesões brother. Vlw. Bons ganhos ai!

Postado (editado)
Desculpa perguntar, mas certa vez você disse que tinha uma leve dor devido a tendinite..

Por favor, pode me dizer como aconteceu? Talvez eu esteja com o mesmo problema..

A sua dor começou tipo do nada, ou foi aumentando? Você treina normal (mesmas cargas, enfim..) mesmo com a dor?

A dor é muito forte? Passa? HAHA

Sou bolado com lesões brother. Vlw. Bons ganhos ai!

Fala irmão.

Então, o problema pra mim resolveu quando abandonei a barra W, aquela barra toda cheia de ondulações. Era fazer rosca scott com a barra W e pronto, muita dor durante e depois do exercicio. Hoje em dia só utilizo barra reta pra fazer meus treinos. Não sei se tem alguma relação, mas pra mim resolveu. Não sou só eu, uns 4 ou 5 amigos tambem fizeram a mesma coisa e os resultados foram satisfatórios. Em relação a carga, nunca é bom exagerar, mantenha dentro dos seus limites e ja era. Abraços ;)

Editado por brwel
Postado
Fala irmão.

Então, o problema pra mim resolveu quando abandonei a barra W, aquela barra toda cheia de ondulações. Era fazer rosca scott com a barra W e pronto, muita dor durante e depois do exercicio. Hoje em dia só utilizo barra reta pra fazer meus treinos. Não sei se tem alguma relação, mas pra mim resolveu. Não sou só eu, uns 4 ou 5 amigos tambem fizeram a mesma coisa e os resultados foram satisfatórios. Em relação a carga, nunca é bom exagerar, mantenha dentro dos seus limites e ja era. Abraços ;)

Podii crê. Então, eu usava bastante a barra W. Agr não tem como mais por causa dessa lesão. Parece que foi tipo uma torção no punho quando eu levantei a barra pra fazer desenvolvi// por tras.

Vai fazer 2 mêses já. Agora a dor passou pra mão. To sem nenhum apoio com o mão lesionada. To bolado. Até da pra treinar, mas sem intensidade nem volume, aí é tenso.

Vou no médico ai, semana. Que bom que suas dores pararam mano. Treinar com dor é foda. Vlw! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...