Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca tinha visto esse tópico, na verdade nem li tudo. Mas realmente está muito bem.

Mas espero de coração, que não esteja ciclando descontroladamente e sem as devidas proteções.

Tudo isso já é um risco, e na sua idade é desnecessário e ainda mais arriscado.

Enfim, digo isso, pois de nada adianta ser grande, dentro de um caixão.

ehuaheueeaheua verdade. Cara, a unica vez que ciclei deve fazer quase 2 anos atras. Vou mandar um ciclo show só em janeiro agora pra voltar a forma (: Mas valeu pela dica, sempre bom cuidar.

Publicidade

Postado

Galera fala muita merda pqp, fiz meu primeiro ciclo com 16 também e hoje to com 30 e bem melhor que meus amigos que com 16 fumavam e bebiam, segue firme garoto ! Você sabe o que faz pra alcançar o que quer ! Sub Junior ao meu ver ta fichinha pra você !

Postado

Amigo, as vezes eu penso em responder comentarios desse tipo de forma ignorante, mas vamos lá, vou tentar ser o menos mal educado possivel. Eu fiz com 15 pra 16 anos o meu UNICO ciclo, e utilizei uma porrada de EA. Depois, fiz a tpc SERMS e fui num endocrinologista. Nada fora do lugar, a não ser o nivel de testo que estava um pouco acima do normal.

E só pra fechar, Zyzz não é BodyBuilder, ele é só um homossexual que morreu e virou modinha entre a criançada. Não te julgo por achar que vou morrer com 22 anos, porque pelo exemplo que voce citou da pra ver que você é bem por fora do assunto, mas te dou uma dica, comece a acompanhar atletas de verdade não essas tendencias gays, blz? abraço.

Afinal, vc fez um ou dois ciclos? Pq lá no começo do tópico, vc diz que foram dois!

ehuaehuaehea , ok ok , ja que querem tanto saber eu falo.

Tenho 1 ciclo antigo e estou no meio de outro que vai ate metade de janeiro , (comecei metade de novembro) .

O primeiro ciclo foi 9semanas de enantato(ciclo-6) (2ml/semana) + semana 1 á 4 200 compr. dianabol e semanas 7 á 9 100 compr. Stanozolol .

Agora estou fazendo 9 Semanas de Durateston (2ml/semana) + 100comp. Dianabol 1-3 + 200comp. Stanozolol 6-9.

Abraços.

Postado

Afinal, vc fez um ou dois ciclos? Pq lá no começo do tópico, vc diz que foram dois!

Nao pude nem chegar na metade do 2° ciclo, acho que deu 3 semanas e logo depois disso tive um problema com a gengiva devido ao oxitoland que me obrigou a largar. Então considero apenas 1.

• 2 semanas depois...
Postado

Shape bom, galera Noob, ficam falando que o cara ta fudido, vou falar uma coisa: o que eu mais vejo hoje em dia é a garotada bebendo, fumando e cheirando. Então só porque o cara mandou um ciclo nao quer dizer que ele ta fudido, ainda mais que ele teve o concentimento dos pais, fez TPC e ainda fez exames pós ciclo.

Ao dono do topico:

Excelente, voce deveria competir, e se voce estiver determinado a ser mesmo um fisiculturista como estou indicando, viram muitos ciclos pela frente, faz parte, pelo o que eu andei lendo, alguns dos fisiculturistas mais famosos treinam e ciclam pesado desde os 14 anos, segue firme.

Postado

Obrigado parceiros. Agora to conseguindo recuperar um pouco do shape, to ficando mais denso já. Só o abdomem que preciso dar uma talhada legal mesmo, mas vai ser o objetivo de 2013. A academia vai fechar dia 20, to meio preocupado mas vamo que vamo. Em janeiro tem um ciclo vindo por ai, espero poder relatar pra vocês. Abraçosss

Sem_t_tulo.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...